Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Novo Hamburgo x Grêmio: Onde assistir e prováveis escalações do duelo no Campeonato Gaúcho

Clubes se enfrentam nesta quarta-feira, 29, na Arena Alviazul, em Lajeado

Guilherme Assumpção Publicado em 28/07/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Partida acontece a partir das 15h - GettyImages / Divulgação
Partida acontece a partir das 15h - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 29, o Campeonato Gaúcho terá sua última rodada antes da fase das semifinais do torneio. Com muitas ambições em disputa, Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam e possuem situações diferentes no estadual.

Precisando vencer para não depender de outros resultados, o Novo Hamburgo joga em casa para sair com a vitória e avançar até a próxima fase. Sem perder desde a retomada do Gaúcho, a equipe ocupa a segunda posição do Grupo A, com sete pontos.

o Grêmio garantiu a classificação às semifinais na última rodada ao somar 13 pontos. Com isso, Renato Gaúcho deve escalar uma equipe reserva diante do Novo Hamburgo.

Com destaque para o meia Thiago Neves, o Tricolor ainda pode perder a liderança do Grupo B, já que pode ser ultrapassado pelo Caxias.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Novo Hamburgo: Jacson; G. Costa, D. Ivo, M. Lucas e Zé Mario; Chicão, William Schuster e M. Bertotto; M. Lagoa, Kayron e Juba.

Grêmio: Paulo Victor, Orejuela, David Braz, Paulo Miranda e Guilherme Guedes; Darlan, Maicon, Thaciano, Thiago Neves, Pepê; Luciano.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Novo Hamburgo e Grêmio acontece nesta quarta-feira, 29, às 15h (horário de Brasília), na Arena Alviazul, em Lajeado. O duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho terá transmissão ao vivo do canal Premiere.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.