Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CINCO ANOS!

Luciano relembra conquista com a Seleção Brasileira e projeta títulos com a camisa do Grêmio

Atacante já participou de 31 jogos com o Tricolor e anotou sete gols

Guilherme Assumpção Publicado em 25/07/2020, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano é uma das opções de Renato Gaúcho - GettyImages
Luciano é uma das opções de Renato Gaúcho - GettyImages

Neste sábado, 25, o atacante Luciano, do Grêmio, tem muitos motivos para comemorar. Isto porque a data faz referência ao Pan-Americano de 2015, quando a Seleção Brasileira conquistou a medalha de bronze no evento realizado em Toronto, no Canadá.

Presente no grupo de jogadores, Luciano relembrou a data tão importante, que completa cinco anos neste sábado, 25. Através de sua assessoria de imprensa, o atacante falou da felicidade de ter participado da conquista.

“Foi uma conquista especial em minha carreira. Claro, desejava a medalha de ouro, mas o bronze e marcar dois gols na partida decisiva foram marcantes. Depois participei da conquista do Brasileirão pelo Corinthians. Hoje, aqui no Grêmio, isso sempre serve de motivação para mim e quero conquistar ainda mais em minha carreira e vestindo a camisa do tricolor”, projetou Luciano.

Atacante do Grêmio, Luciano garantiu que segue na busca por títulos com a camisa do Tricolor. Sob o comando de Renato Gaúcho, o jogador teve ótimo desempenho na última temporada e espera repetir as atuações neste ano.

Ao todo, Luciano já participou de 31 jogos pelo Grêmio e anotou sete gols. Neste domingo, 26, o atacante terá mais uma chance de entrar em campo pelo Tricolor. O duelo entre Grêmio e Ypiranga será disputado a partir das 11h.

A partida terá transmissão do canal por assinatura Premiere. Após o confronto, você confere todos os detalhes e a repercussão do jogo entre Grêmio e Ypiranga, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.