Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GAÚCHO 2020!

Diego Souza marca, Grêmio tropeça em casa e apenas empata com Ypiranga

Equipes se enfrentaram neste domingo, 26, na 5ª rodada do Campeonato Gaúcho

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza marcou o gol do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Diego Souza marcou o gol do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na manhã deste domingo, 26, o Grêmio voltou a campo após vencer o Internacional. Jogando em casa, no CT de Eldorado do Sul, a equipe recebeu o Ypiranga e encontrou certa dificuldade para superar o adversário.

Apesar da grande insistência, o Grêmio ficou no empate jogando com o Ypiranga pelo placar de 1 a 1. Diego Souza marcou o gol do time Tricolor, enquanto Muriel anotou para o clube visitante.

O primeiro tempo começou com o Grêmio assustando logo no primeiro minuto. Com Diego Souza, o goleiro do Ypiranga fez ótima defesa e evitou o tento. Aos 19 minutos, o atacante apareceu novamente, mas chutou por cima do gol.

O Ypiranga até que tentava, mas não conseguia criar boas chances. Aos 25, foi a vez de Geromel perder a oportunidade de abrir o placar. Aos 32, Leilson assustou e quase marcou para o Ypiranga.

E como uma das virtudes no futebol é a insistência, o atacante Diego Souza foi premiado aos 37 minutos. Após cruzamento de Everton Cebolinha, o goleiro espalmou e a bola sobrou limpa para o centroavante. 1 a 0 Grêmio.

No entanto, a alegria gremista não durou muito. Aos 43 minutos, Muriel soltou a bomba, a bola ainda acertou a trave e entrou na meta de Vanderlei. Gol do Ypiranga e times no intervalo com o placar de 1 a 1.

O segundo tempo foi de ataque contra defesa e o Grêmio fazia de tudo para tentar sair com a vitória. Com boa atuação de Everton Cebolinha, o time gaúcho esbarrava na boa defesa do Ypiranga, que chegava no contra-ataque.

Cebolinha e Lucas Silva foram quem tiveram as melhores oportunidades do Grêmio na segunda etapa. Apelando para a bola aérea, o Tricolor perdeu grande chance com Matheus Henrique, não conseguiu marcar o gol da vitória.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 13 pontos e segue na liderança do grupo B do Gaúcho. O próximo jogo será contra o Novo Hamburgo, fora de casa, na quarta-feira, 29.

o Ypiranga continua na quinta posição do grupo A ao somar três pontos. Na quarta-feira, 29, a equipe enfrenta o Caxias, em casa.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.