Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Nino abre o jogo sobre derrota do Fluminense: “Fizemos...”

Zagueiro do Fluminense, Nino avaliou a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, no encerramento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro; time segue sem vencer fora de casa

Gabriela Santos Publicado em 25/07/2023, às 06h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nino abre o jogo sobre derrota do Fluminense: “Fizemos...” - Marcelo Gonçalves/ Fluminense
Nino abre o jogo sobre derrota do Fluminense: “Fizemos...” - Marcelo Gonçalves/ Fluminense

O zagueiro Nino comentou a derrota do Fluminense para o Coritiba, por 2 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado no Couto Pereira, o Tricolor ampliou o jejum sem vitórias longe do Maracanã: a equipe não vence fora de casa desde o dia 10 de maio.

Na saída de campo, o defensor afirmou que há ponto positivo para tirar da partida. O Fluminense estacionou nos 25 pontos, perdeu duas posições e deixou escapar a oportunidade de voltar ao G-4 da tabela de classificação do Brasileirão.

“Eu creio que tivemos um primeiro tempo muito equilibrado. Eles foram muito felizes na estratégia que tiveram e nós conseguimos criar certas oportunidades. No segundo tempo foi um domínio total nosso. Muitas chances de gols criadas. Acho que temos que separar a derrota de hoje, por mais que seja dolorida”, disse o zagueiro tricolor.

“A gente queria vencer fora de casa e temos que separar de outros jogos, em que deixamos de lutar, deixamos de entregar. Hoje não, hoje é uma derrota que a gente sente muito, mas sabemos que fizemos coisas boas também”, completou.

Coritiba venceu o Fluminense no Brasileirão
Coritiba venceu o Fluminense no Brasileirão / Créditos: Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves


O próximo compromisso do Fluminense será no sábado, 29, às 16h (horário de Brasília), no duelo contra o Santos, no Maracanã. O time está a três pontos do Palmeiras, time que fecha o G-4.