Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEMBRANÇA!

Neymar Jr relembra parceria com Messi e Suárez no Barcelona; confira!

Atacante respondeu alguns comentários de seguidores e revelou ter saudade dos companheiros

Redação Publicado em 13/03/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trio 'MSN' assombrou o mundo do futebol - GettyImages
Trio 'MSN' assombrou o mundo do futebol - GettyImages

Neste sábado, 13, o craque Neymar Jr tirou um tempo do dia para interagir com os seguidores nas redes sociais. Com uma dinâmica envolvendo respostas através de rima ou de música, o atacante movimentou os amantes pelo futebol.

Além de perguntas pessoais, Neymar também comentou questões relacionadas ao futebol. Em dado momento, um seguidor mandou uma citação ao craque relembrando o ‘trio MSN’, que encantou o mundo do futebol com a camisa do Barcelona.

Na resposta, o craque brasileiro postou uma música do grupo “Sorriso Maroto”, que cita o sentimento de saudade. Com uma foto do trio, Neymar relembrou os momentos gloriosos vividos no Barcelona.

Ao lado de Messi e Suárez, Neymar entrou para a história do futebol ao formar um dos trios de ataque mais poderosos. Mesmo assim, a parceria dentro de campo foi se desfazendo ao longo dos anos e apenas o atacante argentino permanece no Barcelona.

Apesar da coincidência e da lembrança de Neymar, a parceria com Messi vem sendo muito comentada nas últimas semanas. Com o possível interesse do PSG na contratação do argentino, a expectativa da reedição da dupla vem agitando os amantes pelo futebol.

Neymar relembrou parceria com Messi e Suárez (Crédito: Reprodução / Instagram)