Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Koeman ironiza interesse do PSG na contratação de Messi: "Também tenho interesse em Neymar e Mbappé"

Treinador do Barcelona rebateu as declarações de Leonardo, diretor do clube francês

Redação Publicado em 20/01/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman demonstrou muita sinceridade - GettyImages
Koeman demonstrou muita sinceridade - GettyImages

Mesmo após definir a permanência no Barcelona, Lionel Messi segue sendo um dos nomes mais comentados do mercado da bola. Com muitas especulações em torno do futuro do craque, o PSG surge como principal candidato para uma possível transferência.

Tanto que o tema já é tratado abertamente pelos dirigentes do clube francês. Nesta semana, o diretor Leonardo afirmou, em entrevista à revista France Football, que Messi está na mira do PSG, mas que não é o momento de sonhar com a possibilidade.

Logo após a declaração, os noticiários se agitaram e o tema chegou até o dia a dia do Barcelona. Nesta quarta-feira, 20, Ronald Koeman concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a situação envolvendo Messi e o PSG.

Sem muita paciência, Koeman ironizou o interesse do PSG em Messi e afirmou que também tem vontade de contar com Neymar Jr e Mbappé no elenco do Barcelona. Além disso, o treinador contou não saber o que vai acontecer no futuro.

“Se me perguntarem por Neymar e Mbappé, também digo que estou interessado. Não sei o que vai acontecer no futuro. Não posso opinar sobre essa possibilidade (ter os jogadores do PSG), apenas trabalhar para tentar ter o melhor elenco possível”, rebateu Koeman.