Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ FÁCIL NÃO, NEY?

Neymar Jr lamenta resultados ruins no final de semana e se diverte: "Bora falar de BBB"

Atacante não quis falar de futebol, já que perdeu com a camisa do PSG e assistiu à derrota do Santos

Redação Publicado em 01/02/2021, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr viveu final de semana complicado relacionado ao futebol - GettyImages
Neymar Jr viveu final de semana complicado relacionado ao futebol - GettyImages

No último final de semana, o mundo do futebol pôde assistir à grande final da Libertadores entre Palmeiras e Santos. Além disso, os torneios mundo afora não foram paralisados e o que não faltou foram bolas na rede.

No entanto, o atacante Neymar Jr não guarda tantas lembranças positivas de mais um final de semana de futebol. Após declarar torcida ao Santos, o craque entrou em campo com a camisa do PSG e o resultado não foi nada bom.

Apesar de marcar dois gols, Neymar viu o PSG ser derrotado pelo então lanterna Lorient com o placar de 3 a 2. Para completar, o brasileiro ainda assistiu à derrota do Santos nos últimos minutos diante do rival Palmeiras.

Mesmo com os resultados negativos, Neymar ainda achou espaço para se divertir com a situação. Através das redes sociais, o atacante brincou com as derrotas e afirmou que iria falar de "Big Brother Brasil", já que o futebol não trouxe bons placares.

“Bora de falar de BBB porque de futebol esse final de semana não foi legal”, brincou Neymar.