Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA?!

Suárez revela o motivo que poderia fazer com que Messi fique no Barcelona: "Depende do clube"

Uruguaio disse que camisa 10 quer um time mais competitivo

Izabella Macedo Publicado em 29/02/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Suárez revela motivo que poderia fazer com que Messi fique no Barcelona - GettyImages
Luis Suárez revela motivo que poderia fazer com que Messi fique no Barcelona - GettyImages

De algum tempo para cá, os torcedores do Barcelona começaram a ficar receosos em perder seu principal craque. Existe a possibilidade de Lionel Messi não renovar com o clube catalão, até porque o vínculo entre ambos tem validade até junho 2021.

Quem falou sobre o assunto e garantiu ter a receita para convencer o argentino a ficar foi seu parceiro de ataque, Luis Suárez.

Em entrevista para a Rádio RAC-1, o uruguaio classificou como natural a apreensão dos torcedores em perder Messi, mas afirmou que a permanência do jogador depende somente do clube.

“É compreensível, também pelo que ele próprio disse: ‘com o que temos hoje, não teremos o que queremos’. Depende do que o clube fizer”, disse.

“Messi é muito feliz aqui. É sua casa. Se o clube fizer o que deve e construir um time competitivo, vai ser espetacular para ele ficar aqui para sempre. Ele já disse isso. Penso que o clube já entendeu a mensagem. Espero que o Leo fique”, finalizou.