Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PEGA LEVE COM O MENINO NEY!

Neymar Jr critica entradas violentas em jogo do PSG: "É perigoso"

Craque brasileiro teve grande atuação no amistoso

Guilherme Assumpção Publicado em 17/07/2020, às 18h56

Neymar não gostou da violência dos rivais
Neymar não gostou da violência dos rivais - GettyImages

Nesta sexta-feira, 17, o PSG entrou em campo novamente para aumentar o ritmo de jogo visando a retomada da Champions League. O adversário da vez foi o Waasland-Beveren, da segunda divisão belga.

O resultado foi bastante expressivo e o PSG goleou por 7 a 0. Com grande atuação de Neymar Jr, que foi caçado em campo, o time aguarda o mês de agosto para encarar a Atalanta nas quartas de final da Champions.

No entanto, o amistoso do PSG não teve nada de treino para os rivais. Sem economizar nas entradas, os belgas não pouparam ninguém e Neymar aproveitou o episódio para reclamar logo após a partida.

“É um pouco perigoso, entradas que nos dão num jogo amistoso, que não vale nada, vale só para nos preparar. Temos que ter cuidado”, desabafou Neymar em entrevista à PSG TV.

Questionado sobre a felicidade de voltar a jogar no Parque dos Príncipes, Neymar falou sobre o apoio da torcida e projetou os próximos jogos do PSG.

“Muito feliz, voltar a jogar em casa com apoio da torcida. Estamos nos preparando pouco a pouco para atingir o máximo quando chegar às finais, que agora é o que mais nos importa”, finalizou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!