Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VOLTAS ANIMADAS!

PSG goleia time da 2ª divisão belga por 7 a 0 em jogo de duas horas!

O time francês vem fazendo uma série de amistosos para se preparar para a Champions League, que será disputada no mês que vem

Marcello Sapio Publicado em 17/07/2020, às 16h43

PSG goleia mais uma vez em amistoso
PSG goleia mais uma vez em amistoso - Getty Images

O Paris Saint-Germain, com o encerramento do Campeonato Francês, está buscando meios de se preparar para os confrontos decisivos que estão marcados para o time da "cidade-luz".

Eles, além das decisões da Copa da França, tem a Champions League, no qual enfrentará a Atalanta, time que está embalado na Itália.

Para não sofrer com a falta de ritmo de jogo, o time vem fazendo amistosos preparatórios. O primeiro, contra o Las-Havres, venceu por 9 a 0. O adversário desta sexta-feira, 17, fora o humilde Waasland-Beveren, da segunda divisão da Bélgica.

O fato mais curioso desse confronto é o tempo de duração da partida.

Ao invés de ser em dois tempos de 45 minutos, como habitual, o jogo fora realizado em quatro tempos de 30 minutos, ou seja, duas horas de duração. Isso foi um pedido do treinador do PSG, Thomas Tuchel, para dar ritmo aos principais jogadores da equipe.

O técnico do time francês começou a partida com a sua força máxima, em um 4-4-2: Navas; Kehrer, Marquinhos, T. Silva, Bakker; Verratti, Gueye, Neymar, Di Maria; Icardi e Mbappé.

Não demorou muito para que o PSG abrisse o placar. Aos 19 do primeiro tempo, Mbappé cruzou e o zagueiro adversário acabou jogando contra o próprio gol.

Ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, Neymar bateu o pênalti com perfeição para ampliar o placar.

O "segundo quarto" começou com gol do time francês. Em uma jogada que passou por Dí Maria e Neymar, Mbappé completou e empurrou para o gol. 3 a 0.

O quarto gol veio de uma jogada "ensaiada". Em mais um pênalti para o PSG, Neymar (imitando Sergio Ramos, no jogo do Real Madrid) rolou a bola para Icardi finalizar. O atacante argentino deixa a bola passar, mas se recupera e consegue marcar o gol.

Após mais algumas chances do PSG, a árbitra da partida encerrou o segundo tempo do amistoso: 4 a 0.

Os últimos dois tempos foram usados para rodar o elenco e dar mais minutagem para jogadores jovens. A formação foi: Rico; Dagba, Mbe Soh, Kimpembe, Kurzawa; Paredes, Herrera, Sarabia, Draxler; Choupo-Moting, Kalimuendo.

O time "reserva" começou com tudo, precisando de apenas alguns minutos para ampliar o placar, com destaque para Choupo-Moting, que marcou dois gols em dois minutos.

Aos quatro minutos, ele acertou um belo chute de esquerda para fazer o gol. Ainda na empolgação, ele marcou no um golaço no lance seguinte.

Em um cruzamento, o atacante francês accertou um belo chute de direita, sem deixar a bola pingar no chão. O resultado de 6 a 0 se manteve até o final do terceiro tempo.

Logo no início do quarto tempo - o último -, o PSG meteu o sétimo com um gol de Mbe Soh. Ele aproveitou uma falha da zaga para dominar, sozinho, na pequena área e colocar dentro das redes.

Apesar do bom começo, o time adversário começou a criar algumas chances, mas sem muito perigo ao gol parisiense e o placar ficou por assim mesmo: 7 a 0.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!