Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Saiba onde assistir o amistoso entre PSG x Waasland-Beveren

Partida entre franceses e belgas terá duas horas de duração

Pedro Ungheria Publicado em 17/07/2020, às 10h35 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG entra em campo nesta sexta-feira, 17, para um amistoso - GettyImages/Divulgação
PSG entra em campo nesta sexta-feira, 17, para um amistoso - GettyImages/Divulgação

Nesta sexta-feira, 17, PSG e Waasland-Beveren entrarão em campo para uma partida amistosa, visando os preparativos para a retomada das atividades coletivas na Europa.

Por mais que o Paris já tenha sido declarado campeão francês, o clube de Thomas Tuchel ainda tem a famigerada Liga dos Campeões pela frente, por isso, precisa criar ritmo de jogo entre seus titulares.

O confronto acontecerá no Parque dos Príncipes, na França, e terá uma duração de duas horas, ou seja, começará às 14h e terminará às 16h, no horário de Brasília.

A intenção principal do comandante parisiense é fazer com que os jogadores voltem a trabalhar com bola em situação de jogo. A duração foi ideia do próprio Tuchel, que julgou para lá de necessário, afinal, evitaria possíveis contratempos lá na frente, como lesões e cansaço.

Ao todo, serão quatro tempos de 30 minutos, no caso de Neymar Jr e Kylian Mbappé, a expectativa é que os dois joguem pelo menos uma hora.

O PSG terá apenas dois jogos oficiais antes da fase final da Liga dos Campeões. No dia 24 de julho, enfrenta o Saint-Etienne na final da Copa da França. Uma semana depois, no dia 31, encara Lyon na decisão da Copa da Liga Francesa. Antes, no dia 21 de julho, o time francês joga mais um amistoso contra o Celtic.

Divulgação/PSG

Onde assistir:

A partida, por ser amistosa, não terá uma transmissão tão completa. Com isso, pela televisão, apenas o canal fechado beIN Sports 1 fará o ao vivo. Porém, a melhor forma para acompanhar o confronto será pelos veículos na internet.

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e GOAL farão o acompanhamento em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto.

Escalações:

Por se tratar de um amistoso, que será dividido em quatro quadros de 30 minutos, não haverão escalações oficiais. A intenção deste tipo de treinamento é que todo o elenco ganhe oportunidade de rodar um pouco.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.