Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar encontra Messi no PSG e brincadeira chama atenção; vídeo

Neymar encontrou Messi no PSG e foi flagrado fazendo uma brincadeira com o atual campeão mundial e melhor jogador da última Copa do Mundo; veja detalhes

Redação Publicado em 05/01/2023, às 07h52 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Messi brincaram no retorno do craque ao PSG; veja detalhes - OneFootball
Neymar e Messi brincaram no retorno do craque ao PSG; veja detalhes - OneFootball

Neymar voltou a encontrar Messi depois da Copa do Mundo. O brasileiro não escondeu a felicidade ao ver o seu companheiro de PSG chegar com moral na França. Para se ter uma ideia, na última quarta-feira, 4, quando o argentino chegou ao centro de treinamento da equipe parisiense, todos os funcionários do clube e também parceiros de equipe parabenizaram o atleta pelo título mundial no Catar. 

Em vídeo divulgado pelo PSG, Messi é flagrado sendo celebrado por todos que estão no centro de treinamento. Em uma das gravações, é possível ver o argentino recebendo todo o carinho de Neymar. O craque da Seleção Brasileira, inclusive, abraçou o atacante e aproveitou para fazer uma pequena brincadeira e que chamou a atenção de todos. 

Onde está o campeão do mundo?”, afirmou Neymar a Messi. Vale destacar que os dois caíram na risada depois que o atacante brasileiro brincou com o atual campeão do mundo. 

Além da brincadeira de Neymar, Messi também conversou com o veículo oficial do PSG. O craque, que não joga desde o dia 18 de dezembro, garantiu que não estava de férias e que está buscando o seu melhor ritmo para ficar à disposição de Christophe Galtier. A expectativa é de que ele ganhe um período de treinos para alcançar a sua melhor forma física. Mesmo assim, ele garantiu que vai fazer de tudo para estar em campo logo. 

Messi
Messi decidiu para a Argentina no primeiro tempo e colocou a equipe na frente do placar (Crédito: GettyImages)

"Estou muito bem. Feliz por estar de estar aqui, grato pelas boas-vindas de todos os meus colegas da equipe, staff. Feliz e pronto para fazer o que sei. Fiquei uns dois dias sem fazer nada. A verdade é que eu não saí de férias, mas pouco a pouco estou entrando no ritmo, estou indo bem e estou treinando com o grupo para quando o treinador decidir que eu deva jogar", finalizou.

Neymar poupado no PSG!

Neymar, que defende o PSG na Ligue 1, não atuará na estreia do time pela Copa da França, que será realizada nesta sexta-feira, 6. O treinador da equipe, Christophe Galtier, justificou a decisão em entrevista coletiva, que está relacionada ao problema com o qual o camisa 10 lidou no tornozelo, durante a Copa do Mundo no Catar.

“Sobre a ausência de Neymar, sua ausência no treino estava programada, assim como para todos os jogadores que estiveram na Copa do Mundo”, destacou o comandante. “Eles foram assistidos por nossa equipe médica e comissão técnica. Decidimos como um grupo que Neymar, com tudo o que passou em seu tornozelo, precisava de tempo para se recuperar”.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!