Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Neto detona Neymar por festa polêmica durante velório de Pelé

Neto não poupou críticas para Neymar durante a participação do craque do PSG numa festa que aconteceu durante o velório de Pelé; veja detalhes

Redação Publicado em 04/01/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto criticou Neymar pela ausência no velório de Pelé - Band/GettyImages
Neto criticou Neymar pela ausência no velório de Pelé - Band/GettyImages

Neto saiu extremamente irritado com a ausência de Neymar no velório de Pelé e a participação do craque numa festa durante o luto pela morte do maior jogador de futebol de todos os tempos. Na tarde desta quarta-feira, 4, no programa "Os Donos da Bola", o apresentador fez um longo discurso e deixou clara a sua insatisfação com a postura do atual camisa 10 da Seleção Brasileira. 

"Eu só vi isso a noite (vídeo do Neymar numa festa). O Neymar, no dia do velório do Pelé, tava dando uma festa junto com os amigos e o Marquinhos, que perdeu o pênalti na Copa do Mundo. Aí vem o pai do Neymar dizer que o PSG proibiu ele de viajar. O Paris Saint-Germain está dizendo que isso não é verdade. Ontem, o velório foi ontem, e o Neymar estava de folga. Poderia ter vindo, você estava com jatinho lá. O Neymar não quis vir", afirmou Neto sobre o principal jogador do Brasil na atualidade. 

"Gente, com todo o respeito ao Neymar e a família, que por sinal não está entre os 10 maiores... Ele teve que engolir o Messi e o Mbappé no PSG. E Neymar, eu não tenho nada com você sobre você ser bolsonarista, até na minha família também tem, está tudo certo. Você falou que ia trazer a taça (da Copa do Mundo) e sabe o que aconteceu? Você fez dois gols, um de pênalti, não voltou com a taça, voltou para o PSG e foi expulso", seguiu.

Além disso, Neto completou sua opinião acrescentando outros ingredientes para a crítica a Neymar. Ele relembrou do posicionamento do atacante durante as eleições para presidente do Brasil e também das promessas que fez na Copa do Mundo. Com isso, o apresentador do programa "Os Donos da Bola" finalizou sua análise com uma forte declaração. 

Neto e Casagrande
Casagrande também fez diversas críticas para Neymar, Kaká e outros campeões da Seleção Brasileira (Crédito: Instagram/GettyImages) 
Aí você encontrou o campeão (Messi) e dá essa entrevista (apoio ao Bolsonaro), onde você expõe a sua visão política e tá tudo bem. E aí você fez festa no dia do velório do maior jogador da história. Ninguém deveria fazer uma festa no dia do velório do Pelé. Falta de respeito. É luto nacional.", finalizou.