Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOM GOSTO!

Neymar agita web ao ouvir música de Paulo André; assista!

Na chegada para o jogo do PSG, Neymar demonstrou estar ligado no talento de Paulo André como cantor e escutou a canção antes da partida do clube

Redação Publicado em 29/04/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar declarou torcida por PA - GettyImages - Reprodução / Instagram
Neymar declarou torcida por PA - GettyImages - Reprodução / Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 29, o craque Neymar agitou as redes sociais mais uma vez ao descer do ônibus para disputar partida pelo PSG. Com um estilo para lá de diferente, o atacante teve destaque entre os seguidores e apaixonados por “BBB 22” por conta da música ouvida por ele no caminho para o vestiário do clube. 

Com a versão produzida com a voz do atleta Paulo André, Neymar chegou para enfrentar o Strasbourg e se concentrou com a canção “Como Nunca Amei Ninguém”, que ganhou notoriedade depois da cantoria do participante dentro do “BBB 22”. Por conta do talento, PA viralizou nas redes sociais e ganhou até versão especial.

CANAL - SPORTBUZZ:

E parece que a canção foi aprovada por Neymar, que declarou torcida para Paulo André na reta final do “BBB 22”. Fã do programa, o craque brasileiro se manteve mais neutro em boa parte do jogo, mas deixou claro que seus favoritos eram o atleta olímpico e o surfista Pedro Scooby, que terminaram na segunda e quinta posição, respectivamente.

Neymar é fã inegável do BBB e apesar de ter ficado um pouco mais longe dos comentários do reality show nesta edição, ele acompanhou a grande final. Na última terça-feira, 26, todos conheceram o grande campeão do programa, o ator Arthur Aguiar, que dividiu a decisão com o outro ator Douglas Silva e o velocista olímpico Paulo André.

Torcedor declarado de Paulo André, principalmente depois da eliminação do surfista Pedro Scooby, Neymar foi até as suas redes sociais comentar o discurso do apresentador Tadeu Schmidt para o velocista. O craque do PSG abriu o jogo e revelou que se emocionou com as palavras ditas por ele ao atleta.

NEYMAR EM CAMPO PELO PSG!

Depois de ouvir a música de Paulo André, Neymar pisou no gramado para disputar mais uma rodada da Ligue 1. Fora de casa, o PSG visitou o Strasbourg e teve muitas dificuldades para buscar a vitória e ficou no empate em 3 a 3. Já com o título garantido, a equipe apenas cumpre tabela nesta reta final de temporada europeia.

Neymar em ação no PSG
Neymar passou em branco no empate do PSG (Crédito: GettyImages)