Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / QUE CASAL!

Em lindo recado, Neymar se declara para Bruna Biancardi

Após fazer surpresa, Neymar escreveu uma bela mensagem de parabéns para Bruna Biancardi, que completa 28 anos de idade nesta sexta-feira, 15

Redação Publicado em 15/04/2022, às 18h31 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar parabenizou Bruna Biancardi - Reprodução / Instagram
Neymar parabenizou Bruna Biancardi - Reprodução / Instagram

No início da noite desta sexta-feira, 15, o craque Neymar utilizou as redes sociais para mandar uma linda mensagem de parabéns para Bruna Biancardi, que completa 28 anos de idade. Após ganhar uma surpresa do atacante do PSG, a influenciadora também recebeu uma declaração de amor e respondeu à publicação do jogador.

Por meio de seu perfil oficial, Neymar escreveu palavras muito românticas para a amada e fez questão de desejar tudo de melhor para Bruna Biancardi. Vale citar que ambos já haviam aparecido juntos numa publicação da influenciadora, que agradeceu a surpresa feita pelo craque do PSG no dia de seu aniversário.

CANAL - SPORTBUZZ:

Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu, mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo ❤️Obs: foto de Juju é para poucos”, escreveu Neymar em suas redes sociais no início da noite desta sexta-feira, 15.

Pouco tempo depois, Bruna Biancardi retribuiu o carinho na mensagem feita por ele e também se declarou para Neymar. Com lindas palavras, a influenciadora agradeceu pelos momentos vividos ao lado do craque, pediu bênçãos para os dois e agradeceu, mais uma vez, a surpresa feita pelo atacante no dia de seu aniversário.

Lindo, sem palavras pra você! Obrigada por tuuuudo ❤️ que seja só o começo e que Deus nos abençoe sempre! Te amoooo”, respondeu Bruna Biancardi. No comentário da publicação de agradecimento ao atacante, Bruna recebeu muitos recados carinhosos dos fãs de Neymar e também de amigos próximos dela e do craque.

NEYMAR FAZ SURPRESA!

Nesta sexta-feira, 15, o craque Neymar vem curtindo momento bastante tranquilo ao lado de Bruna Biancardi. Comemorando aniversário nesta data, a influenciadora ganhou um presente do atacante do PSG e compartilhou uma foto ao lado do jogador e também de sua família. No post, Bruna agradeceu pela festa organizada pelo atleta.

Obrigada por esse presente incrível, por essa surpresa e por pensar em cada detalhe, Neymar. Ter a minha família esse dia comigo está sendo muito especial! Amo vocês”, escreveu Bruna Biancardi na legenda da foto. Vale destacar que a influenciadora apareceu coladinha com o craque brasileiro e não escondeu sua felicidade.

Nas redes sociais, Neymar agitou os fãs por aparecer abraçado com Bruna Biancardi. Há certo tempo, os dois são apontados como um casal. Apesar disso, ambos não confirmaram a relação, mas demonstram ter grande carinho um pelo outro. O SportBuzz deseja muitas felicidades e saúde no aniversário de Bruna! Sucesso!

Neymar ao lado de Bruna Biancardi
Neymar apareceu juntinho com Bruna Biancardi (Crédito: Reprodução / Instagram)