Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar dispara contra torcida do PSG após título da Ligue 1

Em entrevista, Neymar demonstrou muita irritação com o comportamento de parte dos torcedores e soltou o verbo depois da conquista de mais um troféu

Redação Publicado em 23/04/2022, às 21h00 - Atualizado em 24/04/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar mandou recado para torcida do PSG - GettyImages
Neymar mandou recado para torcida do PSG - GettyImages

Neste sábado, 23, o atacante Neymar conquistou mais um título em sua brilhante carreira no futebol europeu. Após ficar no empate em 1 a 1 diante do Lens, o PSG se tornou campeão da Ligue 1 e festejou mais um troféu do torneio para a prateleira. No entanto, a festa não foi como se esperava por conta de uma atitude de parte da torcida.

Antes do final do jogo, alguns torcedores do Paris Saint-Germain deixaram as arquibancadas para não festejar o título com os jogadores dentro de campo. Por outro lado, o empate da equipe gerou vaias de quem permaneceu no estádio. Irritado com a situação, Neymar disparou críticas e mandou um recado para parte da torcida.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em entrevista à ESPN, Neymar comentou a atitude de parte dos torcedores e se disse surpreso com tal comportamento. No entanto, o craque não baixou a guarda, mandou forte recado para quem o critica e detonou a postura da torcida do PSG durante o jogo contra o Lens. Vale citar que o clima não é bom desde a eliminação na Champions League.

Foi surreal que parte do público saiu das arquibancadas. As vaias? Eles vão se cansar de vaiar porque tenho mais três anos de contrato", disparou Neymar em entrevista ainda no gramado do estádio do PSG. Vale lembrar que os rumores de uma possível saída do craque sempre rondam os bastidores do clube francês.

Já na manhã deste domingo, 24, Neymar utilizou as redes sociais para alfinetar os críticos mais uma vez. Por meio de um story, o craque do PSG afirmou que "acordou afrontoso" e mandou um beijo especial para todos os "haters". Vale destacar que o atacante vem rebatendo as falas contra ele nas últimas semanas.

NEYMAR CAMPEÃO COM O PSG!

Na tarde deste sábado, 23, o PSG entrou em campo para disputar a 34ª rodada da Ligue 1. Com a necessidade de buscar um simples empate para conquistar o título, o time de Mbappé, Messi e Neymar recebeu o Lens, não teve vida fácil para ficar com os três pontos e precisou se contentar com a igualdade de 1 a 1 para se sagrar campeão do torneio francês.

Após os sustos, o PSG passou a controlar as ações. Aos 23 minutos, Neymar recebeu passe de letra de Mbappé, mas finalizou mal. Aos 25, Hakimi foi quem teve boa chance, mas parou na defesa do goleiro. Já aos 29, Messi fez boa jogada pelo lado direito e viu Leca defender com o pé. Para fechar, Mbappé teve duas oportunidades, mas isolou as finalizações. 0 a 0. Intervalo!

Ainda na busca pela vitória, o PSG continuou insistindo. Aos 12, Messi cobrou falta e viu Leca fazer grande defesa. Já aos 20, Sergio Ramos recebeu grande passe dentro da área, mas isolou. Que isso, meu zagueiro?! Depois de tanto pressionar, o time da casa se deu bem. Aos 22, Neymar encontrou Messi, que ajeitou e mandou uma bomba para o fundo das redes. 1 a 0. Golaço!

Mesmo com um a menos e depois do gol de Messi, o Lens assustou os donos da casa. Aos 29, Machado invadiu a área e ficou na cara de Navas. No entanto, Marquinhos acelerou o passo e travou no momento exato. Ainda com alguns lances de perigo, o PSG voltou a esbarrar na forte marcação e se complicou na defesa. Aos 42, Jean deixou tudo igual. 1 a 1. Fim de papo!

Logo depois do apito final, o PSG comemorou o título de maneira bastante tímida. Com direito a algumas vaias vindas das arquibancadas, os jogadores festejaram entre eles, mas nada que fosse muito eufórico. Apesar disso, os fogos de artifício guardados para a festa foram utilizados e indicaram a conquista do décimo troféu da Ligue 1.

Neymar vibrando
Neymar segue focado no Paris (Crédito: GettyImages)