Sportbuzz
Testeira
Futebol / PSG

Neymar rebate crítica de ex-jogador: “Falar mer** assim não dá”

Neymar usou as redes sociais para rebater ex-lateral do São Paulo e do Liverpool após declarações sobre a carreira do camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira

Redação Publicado em 18/04/2022, às 10h23 - Atualizado em 19/04/2022, às 09h52

Neymar rebate crítica de ex-jogador: “Falar mer** assim não dá” - GettyImages
Neymar rebate crítica de ex-jogador: “Falar mer** assim não dá” - GettyImages

Neymar usou as redes sociais nesta segunda-feira, 18, para rebater as declarações do ex-lateral Fábio Aurélio, que defendeu São Paulo e Liverpool. Em entrevista ao “GOAL”, o ex-atleta afirmou que estaria envergonhado se fosse o atacante do Paris Saint-Germain por ainda não ter conquistado uma Bola de Ouro na carreira.

O atual camisa 10 do clube francês e da Seleção Brasileira respondeu com uma imagem da lista de títulos conquistados pelos times que defendeu – acrescentando Santos e Barcelona – e ironizou a crítica que recebeu do Fábio Aurélio: “Realmente estou muito decepcionado, nossa! E ainda nem coloquei tudo (troféus), tá?”, escreveu.

Canal - SportBuzz:

Na sequência, Neymar afirmou estar cansado de jogadores ‘que só falam’ sobre ele. Através de um vídeo publicado em seus stories no Instagram, ele disse: “Na moral... Cansado desses ex-jogadores que abrem a boca para falar mer**. Cinco minutinhos de entrevista e só falam da vida dos outros. Quer criticar? Critica. Mas falar mer** assim não dá”, falou.

Neymar esteve em campo no último domingo, 17, e marcou um dos gols da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 1. Após sofrer com lesão na temporada, o camisa 10 tem sido um dos principais jogadores do clube francês nos últimos jogos. Em 2022 são oito gols e três assistências em dez jogos.

Neymar se manifesta após críticas de ex-jogador
Neymar se manifesta após críticas de ex-jogador (Crédito: Reprodução/ Instagram)

 

O que disse Fábio Aurélio?

Em entrevista ao “GOAL”, Fábio Aurélio disse que não entendia o porquê Neymar ainda não ter sido eleito para a Bola de Ouro e destacou que estaria decepcionado se estivesse no lugar do atacante. “Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganho uma Bola de Ouro parece errado”, disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)

 

“Talvez algumas coisas sejam mais importantes para ele do que o futebol. Você vê (Cristiano) Ronaldo, Messi, eles estiveram lá no alto nível 10 a 15 anos, e você nunca ouviu falar de problemas fora do campo, mas Neymar está sempre envolvido em coisas assim”, acrescentou o ex-lateral do São Paulo.

PSG pensa em mudanças e pode liberar estrela do elenco

Já muito perto do título francês, o PSG começa a pensar e organizar as mudanças para a próxima temporada do futebol europeu. Ciente de que precisa se desfazer de algumas peças para ter sucesso na busca por troféus, a diretoria pode liberar jogadores importantes do elenco, que começam a ter seus destinos desenhados.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “L’Équipe”, o goleiro Donnarumma é o principal nome da lista para deixar o Paris Saint-Germain. Contratado com grande expectativa, o italiano não se adaptou ao clube, amargou o banco de reservas por um bom tempo e ainda teve uma falha crucial nas oitavas de Champions League.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!