Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neymar diz ter se emocionado com final do BBB: "Aos prantos com o PA"

Neymar é fã declarado do reality show e recentemente declarou sua torcida nas redes sociais para que o velocista Paulo André vencesse o programa

Redação Publicado em 27/04/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Paulo André - GettyImages/Reprodução/Instagram
Neymar e Paulo André - GettyImages/Reprodução/Instagram

Neymar é fã inegável do BBB (Big Brother Brasil) e apesar de ter ficado um pouco mais longe dos comentários do reality show nesta edição, ele acompanhou a grande final. Nesta terça-feira, 26, todos conheceram o grande campeão do programa, o ator Arthur Aguiar, que dividiu a decisão com o outro ator Douglas Silva e o velocista olímpico Paulo André.

Torcedor declarado de Paulo André, principalmente depois da eliminação do surfista Pedro Scooby, Neymar foi até as suas redes sociais comentar o discurso do apresentador Tadeu Schmidt para o velocista. O craque do PSG abriu o jogo e revelou que se emocionou com as palavras ditas por ele ao atleta.

Canal - SportBuzz

"Vi a final do BBB hoje de manhã e confesso que quando o Tadeu fez o discurso e falou 'é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez, para um atleta de ponta ficar afastado…' eu fui aos prantos junto com o PA", escreveu Neymar sobre a forma como o apresentador homenageou a coragem e força do atleta de estar no programa e chegar até a final.

O atacante do Paris Saint-Germain ainda contou ter se emocionado com os olhos marejados e a fala embargada do apresentador minutos antes de anunciar o campeão. "Quem não se emocionou ou não se arrepiou com o Tadeu cheio de lágrimas nos olhos… boa pessoa não é", completou o jogador no "Twitter".

Neymar em campo pelo PSG
Neymar em campo pelo PSG (Crédito: GettyImages)

A jornada de Paulo André

Grande nome do Brasil no atletismo, e principalmente na disputa das Olimpíadas de Tóquio, onde foi semifinalista nos 100 metros rasos e dono da medalha de prata nos jogos Pan-Americanos de 2019, Paulo André não deixou um dia sequer de treinar enquanto estava confinado no BBB 22. Atleta nato, ele sempre estava na academia ou no jardim se exercitando.

Natural de Santo André, em São Paulo, o atleta é filho do ex-velocista Carlos Camilo, que representou o Brasil nas Olimpíadas nos anos 80. Hoje, pai e filho atravessam essa caminhada dentro do esporte juntos, uma vez que o patriarca virou o treinador. Em 2020, P.A se tornou pai pela primeira vez, e hoje tem o pequeno Paulo André, o P.Azinho.