Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAMPA NA ÁREA

Nathan, do Atlético Mineiro, analisa trabalho de Sampaoli e comenta semelhança curiosa com o treinador

Meia vinha sendo titular antes da chegada do argentino e espera continuar atuando na equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 12/03/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathan elogiou muito o novo comandante - Transmissão TV Galo
Nathan elogiou muito o novo comandante - Transmissão TV Galo

O início de Jorge Sampaoli no Atlético Mineiro desperta muita curiosidade por conta dos métodos de trabalho do argentino. Tentando implantar seu estilo de jogo, o profissional terá muitos desafios pela frente nesta temporada. A cobrança em cima do clube é grande e os resultados serão cobrados.

Porém, a primeira impressão do elenco atleticano parece ter sido muito positiva. Nesta quinta-feira, 12, o meia Nathan contou um pouco sobre os primeiros treinamentos de Sampaoli no clube mineiro. De acordo com ele, o estilo do treinador é muito rígido, mas o jogador rasgou elogios ao convívio do técnico com os atletas.

“O cara é fera. Quando ele chegou, todo mundo estava com uma expectativa muito grande. É um cara realmente diferenciado. É um paizão dentro de campo. Ele cobra toda hora, fica gritando. Ontem, fizemos um exercício de 20 minutos de pressão na bola, e ele ficou 20 minutos gritando com a gente. Ele quer pressão toda hora, um time que ataque muito e jogue vertical”, declarou o meio-campista em entrevista coletiva.

O principal desafio é que todas as ideias de jogo sejam entendidas até a estreia do argentino, que acontece neste sábado, 14, às 19h (horário de Brasília), contra o Villa Nova, fora de casa. Nathan vinha sendo titular da equipe antes da chegada de Sampaoli e o jogador comentou a expectativa que nutre de continuar entre os onze.

“Ele vem trabalhando para montar um time vertical, ofensivo. Acredito que ele ainda não definiu o time, mas estou confiante que eu deva jogar. Venho trabalhando forte, como todo o time, e tenho certeza que quem entrar nas posições de Jair e de Otero vai dar o máximo. Sempre que tive oportunidade, busquei dar o meu melhor. É um técnico que gosta muito do jogo vertical”, analisou.

Uma curiosidade une os dois profissionais. Nathan e Sampaoli fazem aniversário nesta sexta-feira, 13, e o meia brincou com a situação.

“Fiquei feliz com a chegada de Sampaoli. Ele também faz aniversário amanhã, dia 13. Falaram: ‘aniversário em sexta-feira 13?’ Mas 13 é Galo e o meu aniversário. Fico feliz com as oportunidades”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.