Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Jornalista crava retorno de atacante argentino ao Atlético Mineiro no meio deste ano; saiba mais!

Enquanto busca novos reforços, Galo está muito próximo de anunciar contratação de Róger Guedes

Guilherme Assumpção Publicado em 10/03/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pratto defendeu o Galo entre os anos de 2015 e 2017 - GettyImages
Pratto defendeu o Galo entre os anos de 2015 e 2017 - GettyImages

Após a chegada de Jorge Sampaoli, o Atlético Mineiro passou a dominar os noticiários relacionados ao mercado da bola. Com grande poderio para investir e oferecer ao argentino uma equipe forte para a temporada, o Galo segue em busca de novos nomes para o grupo e um velho conhecido pode estar retornando ao time.

De acordo com as informações de Martín Castilla, jornalista da TNT Sports, da Argentina, o atacante Lucas Pratto pode estar perto de concretizar seu retorno ao Atlético para o meio do ano. A notícia foi veiculada como uma “bomba” pelo veículo e divulgada nas redes sociais do canal de televisão.

“Bomba de Martín Castilla! Lucas Pratto vai para o Atlético de Jorge Sampaoli em junho”, escreveu o canal em seu perfil no Twitter.

A informação pode ter surpreendido muitos torcedores, mas o interesse do Galo na contratação de Pratto parece mesmo ser real. Isto porque, o site Superesportes apurou que o jogador está na lista de reforços entregue por Sampaoli para a diretoria atleticana.

O acerto entre as partes pode ser facilitado por conta do contrato de Lucas com o River Plate. O vínculo do centroavante vai até junho de 2020 e, após esta data, o jogador pode procurar um novo destino para sua carreira.

Pratto já defendeu o Galo entre os anos de 2015 e 2017 e criou grande identificação com a torcida mineira. Ao todo, foram 42 gols em 107 partidas disputadas.

A possível chegada de Pratto não deve ser a única contratação do Atlético. De acordo com o site Globo Esporte, o atacante Róger Guedes está muito próximo de ser anunciado como reforço e o zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, interessa muito e uma proposta deve ser feita em breve.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.