Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO TIME?

Cristiano Ronaldo recebe oferta bilionária durante Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo está disputando a Copa do Mundo do Catar pela seleção de Portugal, mas o atacante também está próximo de definir o seu futuro; saiba detalhes

Redação Publicado em 30/11/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo recebeu uma oferta bilionária durante a sua participação na Copa do Mundo - GettyImages
Cristiano Ronaldo recebeu uma oferta bilionária durante a sua participação na Copa do Mundo - GettyImages

Cristiano Ronaldo está focado na Copa do Mundo do Catar, mas também já pensa em quais passos dará em sua carreira nas próximas semanas. Vale destacar que o atacante rescindiu o seu vínculo com o Manchester United no início do mundial e ficou livre no mercado. Sem muitas opções na elite do futebol europeu, o craque parece estar decidido a baixar o seu nível futebolístico. 

De acordo com informações do "Marca", Cristiano Ronaldo se aproximou do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Os árabes estariam decididos a voltar a investir no futebol local e querem uma equipe para rivalizar com o Al-Hilal, que vem dominando o esporte no país há anos. Sendo assim, o craque teria alinhado um acordo de 200 milhões de euros, cerca de 1,09 bilhão de reais, por um contrato válido por dois anos e meio. 

Caso acerte com o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo vai receber toda essa quantia devido ao acordo de publicidade e também em união ao seu salário. Desta forma, nem a MLS, que sempre sonhou em ter o português em sua liga, poderá competir com o time árabe. O contrato de dois anos e meio se encerraria para o atacante quando ele atingisse a idade de 40 anos. 

Ainda segundo a publicação, as duas partes estão próximas de fechar o acordo e Cristiano Ronaldo pode ser anunciado depois da participação de Portugal na Copa do Mundo. Importante lembrar que o seu nome também estava sendo ligado a outras equipes como do futebol europeu, como o Newcastle. No entanto, a tendência é de que ele não jogue mais no futebol inglês. 

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo é um dos principais nomes de Portugal nesta edição da Copa do Mundo do Catar (Crédito: GettyImages) 

Recentemente, o jornalista Fabrizio Romano informou que o Bayern de Munique voltou a tomar uma posição em relação a Cristiano Ronaldo. Mesmo que o time bávaro busque um centroavante após a saída de Lewandowski, os alemães não querem apostar num jogador com a idade mais avançada e pensam em outras opções para o mercado.