Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Mourinho, técnico da Roma, alfineta "fracassados" da Champions League

Em entrevista coletiva, Mourinho reativou o 'modo sinceridade' e avaliou a sequência da Europa League com a chegada dos eliminados da Champions

Redação Publicado em 14/10/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mourinho segue com sua personalidade forte - GettyImages
Mourinho segue com sua personalidade forte - GettyImages

Como não poderia ser diferente, Mourinho voltou a aparecer com fortes declarações na mídia. Atualmente, o treinador da Roma segue tentando avançar na Europa League, mas não tem tido vida fácil no torneio. Após o empate com o Betis por 1 a 1, o comandante português soltou o verbo ao ser questionado sobre o favoritismo dos italianos.

Durante entrevista coletiva, José Mourinho lembrou dos eliminados da Champions League que vão entrar na Liga Europa após a disputa da fase de grupos. Sempre muito afiado, o treinador da Roma criticou o regulamento do torneio e chamou os times de "tubarões fracassados" por não se classificarem na principal competição da Europa.

Eu os vejo como candidatos, mas os tubarões fracassados da Champions League vão chegar na Liga Europa e vão chegar forte. Eles não deveriam vir, mas essa é a realidade. Vai ser divertido. Os fracassados da Liga dos Campeões", disparou Mourinho na coletiva.

MOURINHO SEMPRE DIRETO!

Sempre sincero, o técnico José Mourinho mais uma vez deu mostras de sua exigência. Após empate com a Juventus por 1 a 1, o treinador da Roma falou em entrevista coletiva, que sentiu vergonha de ser comandante do time no primeiro tempo. Além disso, citou o fato de ter "rezado nos primeiros 30 minutos para que o primeiro tempo acabasse logo".

Mourinho durante jogo do Italiano
Mourinho segue com sua personalidade forte na Itália (Crédito: GettyImages)

"Depois do primeiro tempo senti vergonha pelos meus rapazes. No vestiário disse que tinha vergonha de ser o técnico deles", falou o português, que continuou: "Rezei nos primeiros trinta minutos para que o primeiro tempo terminasse com apenas um gol de desvantagem. Poderiam matar o jogo várias vezes. Tivemos muita sorte, é preciso dizer".

Até o momento, a Roma ocupa a sexta colocação no Campeonato Italiano, com 19 pontos. Já na Europa League, o time de José Mourinho está em terceiro lugar no grupo e tem apenas quatro pontos. Na liderança, o Betis soma dez e é seguido pelo Ludogorets, que tem sete e ficou mais próximo da classificação na última rodada disputada.