Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Mirassol x São Paulo: confira escalação para a partida

Mirassol x São Paulo conta com desfalque pelo lado do Tricolor paulista em jogo muito importante para a definição dos classificados

Redação Publicado em 13/03/2022, às 05h00

Mirassol x São Paulo marca reta final do Paulistão - Flickr - Paulo Pinto / saopaulofc.net
Mirassol x São Paulo marca reta final do Paulistão - Flickr - Paulo Pinto / saopaulofc.net

Mirassol x São Paulo é uma das partidas muito importantes dessa reta final de fase de grupos do Campeonato Paulista. Ainda sem ter a vaga para o mata-mata matematicamente garantida, as equipes se enfrentam em jogo que pode melhorar ou atrapalhar ainda mais a situação na classificação.

Por um lado, o São Paulo vai para o jogo após uma derrota muito dura contra o Palmeiras. Além de perder um Choque-Rei, o Soberano foi derrotado pelo rival em pleno Morumbi, onde não perdia para o Verdão há 25 anos. Como se isso já não fosse suficiente para incomodar o clube e o torcedor, a expulsão de Rafinha no clássico o tira do próximo jogo.

 

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Mirassol encara o Tricolor paulista após ser eliminado pelo Azuriz na Copa do Brasil. Mesmo após eliminar o Grêmio, que é um adversário muito mais complicado, o Leão da Alta Araquarense foi surpreendido e agora briga para seguir vivo no Campeonato Paulista, onde tem feito uma grande campanha e tem o segundo melhor ataque do torneio.

As duas equipes têm boas chances de se classificar, mas precisam da vitória para ficarem mais tranquilas na reta final. O São Paulo tem boa vantagem na liderança do Grupo B e a vitória já o garante na próxima fase. Já o Mirassol tem o mesmo número de pontos que o adversário, mas ocupa a segunda colocação e é seguido de perto Ituano e pelo Botafogo-SP, que têm dois pontos a menos.

São Paulo perde para o Palmeiras
Após derrota para o Palmeiras, São Paulo se prepara para encarar o Mirassol - Flickr (Paulo Pinto/saopaulofc.net)

Escalação

Além da ausência de Rafinha, o São Paulo também não deve contar com Diego Costa, que sofreu uma bolada no rosto durante o clássico e precisou ser substituído. Com isso, o Soberano deve ir para a partida com: Jandrei (Volpi); Igor Vinícius, Arboleda, Léo (Miranda) e Reinaldo; Gabriel Sara, Pablo Maia (Luan), Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Calleri e Éder (Luciano);


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!