Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Mirassol x São Paulo: confira onde assistir à partida do Paulistão

Mirassol x São Paulo marca a penúltima rodada do Paulistão e as equipes se enfrentam em partida muito importante para a definição dos grupos

Redação Publicado em 12/03/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo se prepara para enfrentar Mirassol - Flickr - Rubens Chiri / saopaulofc.net
São Paulo se prepara para enfrentar Mirassol - Flickr - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Mirassol x São Paulo é uma das partidas que serão válidas pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Mesmo com poucas chances de perder a vaga no mata-mata, o Tricolor paulista precisa da vitória para retomar a confiança para o restante da competição, já os donos da casa vão para a partida tentando se redimir.

Após eliminar o Grêmio na primeira rodada da Copa do Brasil, o Mirassol não conseguiu manter o alto nível de rendimento e foi eliminado na rodada seguinte após ser derrotado pelo Azuriz por 1 a 0. Com a frustração da queda no torneio nacional depois de passar por uma prova mais difícil, o clube precisa recobrar as forças para continuar bem no Campeonato Paulista.

CANAL - SPORTBUZZ

Com 17 pontos, o Leão da Alta Araquarense tem a quinta melhor campanha dos 16 times do campeonato estadual. Além disso, a equipe é dona do segundo melhor ataque da competição, com 17 gols anotados e só ficando atrás do RB Bragantino, que tem 18. Segundo colocado no Grupo C, o Mirassol só está atrás do Palmeiras, dono da melhor campanha do torneio até aqui.

Do outro lado, o São Paulo tem os mesmos 17 pontos, mas com mais vitórias e larga na frente plo critério de desempate. Depois de perder para o Palmeiras em pleno Morumbi após 25 anos de tabu no Campeonato Paulista, o Soberano precisa voltar a vencer para retomar a confiança antes da disputa do mata-mata.

São Paulo perde para o Palmeiras
São Paulo perde para o Palmeiras no Morumbi pelo Campeonato Paulista depois de 25 anos - Flickr (Paulo Pinto/saopaulofc.net)

Em um grupo mais tranquilo, o São Paulo não está ameaçado e depende só de si mesmo para chegar à próxima fase. Seguido por São Bernardo, com dois pontos a menos, e por Ferroviária, que tem sete pontos a menos, o Tricolor paulista já se garante na próxima fase em caso de vitória.

Onde Assistir?

A partida entre Mirassol e São Paulo acontece neste domingo, 13, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Campos Maia. Além da possibilidade de se assistir a partida presencialmente, o jogo também será transmitido pelo Premiere FC para todo o Brasil. O SportBuzz traz as principais informações sobre a partida após o apito final.