Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Milan pensa em incluir Paquetá como moeda de troca para contratar jogador do PSG

Equipe italiana ainda deve oferecer uma quantia em dinheiro para adquirir o meio-campista

Guilherme Assumpção Publicado em 03/01/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paquetá ainda não marcou nenhum gol nesta temporada - GettyImages
Paquetá ainda não marcou nenhum gol nesta temporada - GettyImages

O desempenho de Lucas Paquetá não vem agradando no Milan e o clube já pensa em possíveis alternativas para o futuro do brasileiro. De acordo com o diário espanhol Estadio Deportivo, o time italiano pensa em incluir o meia como moeda de troca em uma negociação com o PSG.

O jogador que interessa é o alemão Julian Draxler. Para contratar o atleta, o Milan pensa em oferecer Paquetá e propor mais uma quantia em dinheiro para adquirir Draxler.

Segundo o diário, o valor oferecido seria de R$ 35,9 milhões, algo que somado chega ao valor de mercado do jogador brasileiro. De acordo com o site Transfermarkt, o valor de Paquetá está estipulado em R$ 148,4 milhões.

A equipe italiana espera que o bom relacionamento com Leonardo, diretor esportivo do PSG, possa ajudar nas tratativas entre os clubes. O dirigente brasileiro já demonstrou interesse em contar com Paquetá no time parisiense.

Contratado pelo Milan na última temporada, Paquetá teve um bom início no clube italiano, mas caiu de rendimento no restante do ano. Na atual campanha, o meia disputou 13 jogos e não marcou nenhum gol pela equipe.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.