Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

“Representar a camisa, não o número”, dispara Paquetá após comentários de Rivaldo

Meio-campista foi criticado após ter recebido a camisa 10 da Seleção Brasileira

Pedro Ungheria Publicado em 19/11/2019, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá comenta críticas por usar a camisa 10 - GettyImages
Lucas Paquetá comenta críticas por usar a camisa 10 - GettyImages

Lucas Paquetá abriu a porteira para a vitória do Brasil por 3x0 contra a Coreia do Sul, em Abu Dhabi na manhã desta terça-feira, 19. Após a partida, o craque deu uma entrevista para o SporTV e falou um pouco da responsabilidade que é vestir a camisa 10 da Seleção Brasileira.

Sempre muito focado nos objetivos, o atual meio-campista do Milan revelou que mesmo com a decisão de Tite, ele não se deixou levar e continuou trabalhando muito para corresponder a responsabilidade que estaria ganhando de vestir o número que Pelé, Ronaldinho Gaúcho e outros já vestiram.

“Eu sempre me cobrei muito e às vezes até em excesso. Sabia da importância do jogo (contra a Argentina), da oportunidade e eu acabei não aproveitando. Ele (Tite) disse: 'não, não é que você não aproveitou, você teve um amadurecimento’. E hoje eu pude fazer uma boa partida, um gol”, declarou o atleta.

Ainda no assunto, ele fez menção a um comentário que Rivaldo publicou nas redes sociais falando sobre a importância da numeração que Paquetá estaria recebendo. Incomodado com a forma com que o atacante pentacampeão falou, o jovem reforçou que o desempenho não é influenciado pelo número da camisa.

“Sem dúvida. É uma camisa especial, não só a 10, como a 7 de Bebeto, a 11 de Romário. Temos que estar focados em representar a camisa da seleção brasileira, não o número”, pontuou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.