Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PACIÊNCIA

Jornal italiano analisa momento de Paquetá e revela qual será o futuro do meia no Milan

Jogador brasileiro não conseguiu se adaptar ao futebol europeu e ainda não se destacou com a camisa da equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 06/12/2019, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador disputou 11 partidas nesta temporada - GettyImages
Jogador disputou 11 partidas nesta temporada - GettyImages

A fase de Lucas Paquetá não é boa no Milan. O brasileiro ainda não se encontrou no futebol europeu e está longe do talentoso meia que foi revelado pelo Flamengo. Mesmo assim, o clube italiano deve ter paciência com o jogador e pretende dar todas as condições para que Paquetá consiga recuperar o bom momento na carreira.

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o Milan está calmo com o período irregular do atleta. A publicação afirma que a equipe não pretende emprestar Lucas para algum time menor da Europa.

O jornal ainda revelou um encontro dos dirigentes do time com Eduardo Uram, empresário de Paquetá. Segundo as informações, o clube deixou claro que pretende recuperar o jogador e que deve valorizá-lo durante sua passagem em Milão.

“Uram foi recebido na Casa Milan, mas tratou-se apenas de uma visita de cortesia, até porque a consideração do clube no atleta de 22 anos, que custou 38 milhões de euros, não mudou. Paquetá era e segue sendo um patrimônio a ser valorizado”, diz a publicação.

Stefano Pioli, técnico do Milan, analisou o momento de Paquetá em entrevista coletiva recente. Para ele, o jogador tem muita qualidade, mas deve melhorar alguns aspectos no seu jogo.

“Sem a bola, Lucas está se movimentando muito bem. No entanto, ele deve finalizar mais a gol”, ponderou.

Lucas Paquetá tem 11 jogos disputados nesta temporada. O meio-campista não marcou nenhum gol e deu uma assistência para os companheiros. O Milan também não vive bom momento na temporada. O time é o 11º colocado, com 17 pontos no Campeonato Italiano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.