Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Messi desabafa após vitória da Argentina contra México

Messi desabafou depois da vitória da Argentina contra o México na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo; veja detalhes

Redação Publicado em 26/11/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi abriu o jogo sobre a vitória da Argentina contra o México na Copa do Mundo - GettyImages
Messi abriu o jogo sobre a vitória da Argentina contra o México na Copa do Mundo - GettyImages

Messi desabafou após a vitória da Argentina contra o México na Copa do Mundo. O atacante conversou com a imprensa local depois da vitória de 2 a 0 e abriu o jogo sobre o resultado diante dos mexicanos. O craque valorizou a entrega da equipe durante os 90 minutos e garantiu que os jogadores vão seguir no mesmo ritmo para a sequência do mundial no Catar.  

Foi uma partida muito difícil de vencer, porque o México tem um grande técnico e é um time duro e que maneja a bola. No primeiro tempo jogamos como se tivéssemos que jogar com muita intensidade. No segundo nos acalmamos e começamos a jogar a bola, fomos capazes de fazer o que deveríamos"

Além de falar sobre a entrega da Argentina no jogo, Lionel Messi também comentou em relação a derrota para a Arábia Saudita. O craque contou que o resultado custou muito caro para a equipe e que todos precisavam dar uma resposta durante a partida contra o México. 

"Há uma euforia, foi uma necessidade, foi feito como foi feito mas tínhamos que ganhar. Nos custou muito, principalmente no primeiro jogo, também porque muitos rapazes estão no seu primeiro Mundial, foi o primeiro jogo, e saímos para jogar como tínhamos que fazer", seguiu comentando sobre a vitória argentina.

Ele ainda continuou a sua resposta em relação ao início difícil da Argentina na Copa do Mundo e garantiu que as chances precisavam ser bem aproveitadas: "Assim e todo o primeiro jogo foram duas jogadas isoladas, por centímetros não conseguimos 2 a 0. E agora sabíamos que tínhamos que vencer, que outra Copa do Mundo havia começado e poderíamos fazê-lo."

"Não podemos desistir agora. Agora é isso, chegamos assim na Copa do Mundo e temos finais pela frente. Não podemos deixar de nos entregar e a resposta das pessoas foi ótima, sabíamos que seria isso e nós os cumprimos. Estamos aqui há muito tempo de mãos dadas com as pessoas e muitas coisas boas foram conquistadas", finalizou o craque sobre a continuidade da Argentina no mundial do Catar.

Argentina liquida a vitória com um golaço de Enzo Fernández
Argentina liquida a vitória com um golaço de Enzo Fernández (Crédito: GettyImages) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!