Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRÊS PASSES E NADA MAIS!

Messi brilha em jogo do PSG, mas é detonado por jornal; entenda!

Messi parece não estar agradando os críticos franceses mesmo depois de dar três assistências durante a última vitória do PSG nesta temporada do futebol europeu

Redação Publicado em 29/11/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi segue sendo criticado no PSG - GettyImages
Messi segue sendo criticado no PSG - GettyImages

Após mais um triunfo na temporada, o PSG continuou sendo alvo de críticas na imprensa francesa durante todo o último final de semana. Além da postura da equipe dentro de campo, Messi e outros jogadores foram escolhidos para serem detonados pelas publicações e também pelos torcedores.

Logo após a vitória diante do Saint-Étienne, o jornal “L’Équipe” avaliou a atuação do PSG e sobrou até mesmo para Messi, que foi o responsável por dar três assistências durante a partida. Mesmo assim, o craque argentino foi alvo de críticas por conta da intensidade adotada no confronto da Ligue 1.

Uma partida engraçada. Mais uma vez, decepcionou muito por não colocar intensidade, perder duelos e não estar afiado nos últimos movimentos. Mas no final acabou com três assistências marcadas para Marquinhos e Di María”, detonou o jornal francês.

Ainda na mesma publicação, o jornal também avaliou a atuação de Sergio Ramos com a camisa do PSG. Ainda bastante discreto, o zagueiro começou a partida como titular ao lado de Marquinhos e acabou sendo vazado. Mesmo assim, o periódico elogiou a presença do zagueiro espanhol durante a partida.

PSG de Messi segue sendo criticado (Crédito: GettyImages)

Para a tão esperada primeira partida com a camisa do PSG, ele apareceu pela primeira vez na retaguarda, se comprometendo pouco e correndo poucos riscos, mesmo que fisicamente não tenha desequilibrado. Então ele ganhou velocidade e confiança e se afirmou ao longo dos minutos”, analisou.

Depois da partida, Sergio Ramos foi até as redes sociais onde fez um grande desabafo. Contratado no fim da última janela de transferências após ficar livre no mercado, o zagueiro perdeu praticamente quatro meses da temporada e algumas notícias apontavam para uma possível ruptura entre ele e o PSG

"Uma vitória e uma volta aos gramados. Você não tem ideia de como eu ansiava por isso! Alguns meses foram difíceis. Muita incerteza, muita mudança e, o pior de tudo, a dor de não poder fazer o que mais amo: jogar futebol. Mas isso tudo ficou para trás agora. Outra experiência de aprendizado!", escreveu.