Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AUSÊNCIA!

Após sentir dores musculares, Messi vira desfalque no PSG; saiba mais!

PSG deu detalhes da situação física de Messi através das redes sociais

Redação Publicado em 02/11/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG deu detalhes da situação física de Messi - GettyImages
PSG deu detalhes da situação física de Messi - GettyImages

Já de olho em mais uma rodada da Champions League, o PSG ganhou um desfalque para lá de importante na véspera da partida contra o RB Leipzig. Com dores musculares, Messi sequer foi relacionado e entrou para a lista de lesionados da equipe na temporada.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o Paris Saint-Germain confirmou a ausência de Messi por conta de dores no joelho e também na coxa esquerda. Desde a última partida, o argentino já era motivo de preocupação da equipe.

Diante do Lille, Messi foi substituído ainda no intervalo do jogo e virou motivo de preocupação para o PSG. Mesmo estando presente nos treinamentos da equipe no último final de semana, o craque voltou a sentir os problemas físicos.

Com isso, o PSG vai ter que contar com o talento da dupla Mbappé e Neymar. Sem a presença de Messi, o clube vai atrás de mais uma vitória na Champions League para se aproximar ainda mais da classificação às oitavas de final.

POCHETTINO FALA!

Na última sexta-feira, 29, o PSG enfrentou muitas dificuldades dentro de campo, mas conseguiu vencer o Lille por 2 a 1. De virada, a equipe de Pochettino não pôde contar com a presença de Messi, que deixou o jogo no intervalo após apresentar um problema físico.

Por conta da saída precoce de Messi, os torcedores do Paris Saint-Germain logo se preocuparam com a sequência da temporada sem a presença do argentino. No entanto, Pochettino fez questão de explicar a substituição.

Em entrevista coletiva após o jogo, Pochettino revelou que Messi não aguentou a exigência da partida por conta dos problemas que já vinha apresentando antes da rodada. Apesar disso, o treinador do PSG garantiu que o craque segue à disposição. Porém, o argentino será desfalque.

Não aguentou mais e não podia continuar em campo. Foi substituído apenas por precaução e vai estar disponível para o próximo jogo”, explicou Pochettino em coletiva.