Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARSENAL

Mesmo sem jogar, Mesut Ozil recebe bônus de lealdade de R$ 58 milhões do Arsenal

O meia alemão, que tem o contrato válido até o final da atual temporada, segue fora dos planos do técnico Mikel Arteta

Redação Publicado em 13/10/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesut Ozil não entra em campo pelo Arsenal desde o dia 7 de março - Getty Images
Mesut Ozil não entra em campo pelo Arsenal desde o dia 7 de março - Getty Images

Mesut Ozil segue gerando polêmicas no Arsenal, e desta vez, envolvendo grandes valores. Após Mikel Arteta deixar o meia alemão fora do grupo de convocados para jogar a fase de grupos da Europa League, o site inglês The Athletic divulgou o valor milionário que o jogador recebe de bônus mesmo sem entrar em campo.

De acordo com a publicação, Mesut Ozilrecebeu do Arsenal um bônus de lealdade de 8 milhões de libras (cerca de R$ 58,13 milhões na cotação atual) em setembro. O valor estava previsto na renovação do contrato, que aconteceu em janeiro de 2018.

Vale lembrar que Mesut Ozil não entra em campo desde o dia 7 de março, quando foi titular na partida contra o West Ham. A permanência e falta de tempo de jogo do meia alemão gerou polêmicas entre os torcedores, principalmente após a demissão de Jerry Quy, o intérprete do "Gunnersaurus".

Mesut Ozilestá no Arsenal desde 2013 e tem o contrato válido até o final da temporada atual. Além disso, tem um dos maiores salários do clube, que já alegou passar por problemas financeiros, mas pagou uma grande quantia para a contratação de Thomas Partey.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.