Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLIDÁRIO!

Após Arsenal demitir mascote por falta de verba, Ozil se oferece para pagar salário de funcionário!

Jerry Quy foi cortado do clube inglês na última segunda-feira, 5, depois de 27 anos na função

Redação Publicado em 06/10/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Arsenal demitir mascote por falta de verba, Ozil se oferece para pagar salário de funcionário - GettyImages
Após Arsenal demitir mascote por falta de verba, Ozil se oferece para pagar salário de funcionário - GettyImages

Na última segunda-feira, 5, os torcedores do Arsenal foram pegos de surpresa depois que o clube anunciou o corte do funcionário que dava a vida ao mascote do clube, o Gunnersaurus, feito por Jerry Quy.

A informação caiu como uma bomba, já que ter um mascote é mais do que tradicional em diversos clubes do mundo. No entanto, uma notícia mais do que positiva chegou nesta terça-feira, 6.

O meia Mesut Özil, que não joga pelo Arsenal desde o dia 7 de março, foi até as redes sociais para tentar salvar o emprego de Jerry Quy.

Dono de um dos maiores salários do Arsenal, o alemão prometeu pagar todo o salário de Jerry, presente no dia a dia do clube há 27 anos.

"Fiquei tão triste que Jerry Quy, também conhecido como nosso famoso e leal mascote Gunnersaurus e parte integrante do nosso clube, foi demitido após 27 anos. Sendo assim, estou me oferecendo para reembolsar o Arsenal com o salário integral do nosso grande 'cara verde' enquanto eu for jogador do Arsenal para que Jerry possa continuar seu trabalho que ele tanto ama", escreveu o jogador.

O site "The Athletic" deu a notícia da saída do funcionário como uma manobra do Arsenal para cortar custos, uma vez que os jogos estão sendo realizados sem torcida por conta da pandemia do coronavírus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.