Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » Paternidade

Mateus Vital acaba de se tornar pai!

O meia atacante do Corinthians compartilhou o nascimento de sua filha em seu instagram

Sportbuzz Publicado em 03/09/2019, às 10h34

Mateus Vital e Stefhany Oliveira
Mateus Vital e Stefhany Oliveira - Reprodução/Instagram

Mateus Vital, meia-atacante do Corinthians, acaba de se tornar pai!

O jogador, de 21 anos, já vinha demonstrando ansiedade para chegada de sua filha e compartilhado isso com seus seguidores nas redes sociais.

Logo após ser liberado do treino nesta segunda-feira, 2, o jovem acompanhou o nascimento de Antonella, fruto do relacionamento com Stefhany Oliveira. 

O perfil oficial do Timão publicou a primeira foto do pai coruja com a bebê e desejou felicitações.

"O bom dia de hoje é mais do que especial: vamos dar os parabéns para Mateus Vital, o mais novo papai do elenco! Muita saúde para toda a família!", desejou o clube alvinegro. 

Mateus Vital e sua filha Antonella (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

BOM MOMENTO PROFISSIONAL

De acordo com informações confirmadas pela diretoria do Corinthians, o Roma, da Itália, estaria sondando a possível contratação de Mateus Vital.

O fato do jovem ser uma das maiores estrelas do atual elenco, sem falar nas participações importantíssimas no esquema tático de Carille, fez com que o clube alvinegro adotasse uma posição importante para que caso a venda aconteça, seja benéfica em questões financeiras.

Com isso, foi estipulado um valor de, no mínimo, 10 milhões de euros, cerca de R$46 milhões, para que possa existir uma conversa entre ambos os lados. Em esclarecimento, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro, confirmou o interesse do time italiano, mas revelo que não há nada certo por enquanto.

“Não recebemos proposta oficial. Houve uma consulta e falamos em um valor. Fim de janela é uma correria. Temos que aguardar para ver o que se torna oficial”, disse Duílio.

Vital também comentou sobre a situação e disse que segue focado com seus compromissos com o Corinthians e, por isso, não pensa em transferência neste momento.

“Sobre a proposta da Roma não chegou nada de concreto para mim. Pedi ao meu empresário para que só falasse para mim quando fosse algo oficial. Agora é foco total no Brasileiro e na Sul-Americana”, disse o atleta.

A janela de transferências acabará na próxima segunda-feira, 2.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!