Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » Confusão

Ganso é intimado pela polícia após jogo entre Corinthians e Fluminense

Mãe da primogênita do craque quer revisão da pensão alimentícia

SportBuzz Digital Publicado em 23/08/2019, às 09h14

None
- Paulo Henrique Ganso (Crédito: Getty Images)

Na noite desta quinta-feira, 22, rolou o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana entre Fluminense e Corinthians

Apesar do empate de 0 a 0, a partida deu o que falar, e não foi devido à atuação dos jogadores em campo.

A maior polêmica do jogo foi Paulo Henrique Ganso, que recebeu uma intimação judicial assim que foi para os vestiários da Arena Corinthians.

Segundo informações do Globo Esporte, o atleta foi notificado após a ex, Victoria Lopes de Almeida, mãe de Maria Victoria Lopes, sua primogênita, solicitar a revisão do valor da pensão alimentícia paga pelo craque. Os valores atuais não foram informados.

Ao ser questionado pela imprensa sobre o assunto, Ganso desconversou. "Cara, você está preocupado com isso? Fala do jogo", exigiu ele ao repórter.

Atualmente o meia é casado com Giovanna Costi G. De Lima. Juntos desde 2013, os pombinhos são pais do pequeno Henrico, de apenas 4 anos.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!