Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIOSO!

Marinho, do Santos, fala sobre ansiedade pelo retorno dos jogos: "Estamos na expectativa"

Atacante segue trabalhando em casa e volta aos treinos deve acontecer apenas no dia 1º de julho

Guilherme Assumpção Publicado em 17/06/2020, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho chegou ao Santos na temporada passada - GettyImages
Marinho chegou ao Santos na temporada passada - GettyImages

Os treinos dos times paulistas estão liberados a partir do dia 1º de julho e a expectativa só cresce pelo retorno do Estadual, que ainda não tem datas marcadas. O momento também é vivido com ansiedade pelo atacante Marinho, do Santos.

O jogador revelou estar bastante ansioso pela volta aos treinos. Marinho ainda afirmou que os testes de Covid-19 serão muito importantes para que os atletas tenham segurança e saibam se proteger ainda mais.

“A gente está nessa expectativa pelo retorno das atividades. O primeiro passo, assim como todos os clubes que estão voltando, é a série de testes. Isso vai ser muito importante para nos dar segurança e tranquilidade para o reinício dos treinos. Estamos ansiosos para retornarmos aos treinos no CT”, disse Marinho em declaração ao site Globo Esporte.

“Ainda é tudo muito incerto em relação ao retorno das competições. Acredito que vai demorar umas semanas ainda. O mais importante é voltarmos à rotina primeiro e, a partir daí, pensarmos nos jogos. Neste primeiro momento, acredito que o torcedor ainda não estará conosco. Isso vai ser o mais difícil. A torcida faz diferença em um espetáculo esportivo, mas é para a segurança de todos”, acrescentou.

Marinho também analisou as vantagens dos treinos online para o elenco do Santos. Segundo ele, é importante ter o acompanhamento da comissão técnica para que os trabalhos sejam feitos da maneira correta.

“Os treinos online estão sendo muito importantes. O grupo vem se dedicando muito para manter a evolução na parte física. Essa orientação da comissão técnica foi fundamental para que não pudéssemos perder neste sentido. Acredito que voltaremos em um nível muito bom”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.