Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!

Mariano explica 'fator Sampaoli' ao comentar chegada no Atlético-MG

Lateral-direito foi comandado pelo treinador argentino no Sevilla, da Espanha

Guilherme Assumpção Publicado em 04/08/2020, às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano chegou ao Galo - GettyImages
Mariano chegou ao Galo - GettyImages

Nesta terça-feira, 04, o lateral-direito Mariano foi apresentado oficialmente no Atlético Mineiro e falou sobre diversos assuntos que envolvem seu retorno ao futebol brasileiro. Aos 34 anos, o jogador estava no Galatasaray, da Turquia.

Na entrevista coletiva, Mariano foi questionado sobre sua relação com Sampaoli desde os tempos de Sevilla. Segundo o lateral, o argentino ligou para ele e o questionou se teria vontade de retornar ao Atlético-MG.

“Tivemos uma conversa normal. Tivemos um contato muito bom no Sevilla, fizemos um trabalho muito bom. Terminamos a Liga em quarto, com grandes equipes na Espanha. Quando ele veio ao Brasil, dei os parabéns para ele pelo trabalho no Santos. Acompanhava muito o futebol brasileiro e via o trabalho dele. Conversei e dei os parabéns pelo trabalho maravilhoso. Ele sabia que eu estava em término de contrato no Galatasaray”, contou Mariano.

“Ele perguntou se eu tinha vontade de voltar, e a minha prioridade era voltar ao Brasil. Eu só não voltaria se tivesse uma oferta muito grande lá fora que eu não poderia dizer não. A minha família também queria voltar ao Brasil. Conversamos. O Galatasaray não veio com oferta de prolongar meu contrato. Sampaoli veio para o Atlético e falou: “se pintar algo no Atlético, você vem?” Falei: “professor, a hora que você me chamar, se for possível, eu irei”. Estou aqui. Vamos fazer um grande trabalho aqui também”, completou.

A contratação de Mariano foi mais um pedido de Sampaoli para a diretoria atleticana. Ambos trabalharam juntos no Sevilla, da Espanha, e tiveram grande parceria no time. Ao todo, o brasileiro disputou 43 jogos e ficou na reserva em apenas quatro oportunidades.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.