Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INDEFINIÇÃO!

Com Atlético-MG de olho, 'caso Sasha' ganha novo desdobramento no Santos; saiba mais!

Clube paulista segue tentando manter seus jogadores e sobrou alfinetada até para Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha segue no Santos - GettyImages
Sasha segue no Santos - GettyImages

Após mais um capítulo neste final de semana, a novela de Eduardo Sasha com o Santos teve mais um desdobramento nesta segunda-feira, 03. A juíza Norma Gabriela Oliveira dos Santos Moura negou a liminar do atacante e manteve o atleta vinculado ao Peixe.

O caso de Sasha havia sido positivo para o atacante, que conseguiu a liminar para rescindir seu contrato. Porém, algumas fotos do juiz da ação com a camisa do Atlético-MG vazaram nas redes sociais e a decisão foi anulada.

Agora, a juíza marcou uma audiência entre as partes para o dia 18 de agosto, quando o caso deve ser solucionado. As informações são do site Superesportes. Por enquanto, Sasha segue com contrato no Santos.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG continua de olho na situação de Sasha. No entanto, o Galo só irá investir na contratação caso o atacante rescinda com o Santos, que chegou a cutucar o treinador Sampaoli no último domingo, 2.

“Ressaltamos a intenção de manter os principais atletas do elenco, inclusive aqueles que, seduzidos pelo convite de ex-técnicos, tentam quebrar contratos na Justiça”, escreveu o Santos em suas redes sociais.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.