Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Atlético-MG deve ter retorno de zagueiro e atacante inicia processo de fisioterapia; saiba mais!

Galo recebeu boas notícias nesta semana e Diego Tardelli analisou recuperação de grave lesão

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tardelli visitou o CT do Galo - GettyImages
Tardelli visitou o CT do Galo - GettyImages

Após mais uma vitória sob o comando de Jorge Sampaoli, o Atlético-MG ganhou mais duas boas notícias no início desta semana. Uma das boas notícias fica por conta da ida de Diego Tardelli ao setor de fisioterapia.

Após realizar cirurgia no tornozelo direito, o atacante deve iniciar o processo fisioterápico nesta semana e aos poucos recuperando sua melhor forma. Em declaração à TV Galo, o jogador falou sobre a felicidade de estar presente no dia a dia do Galo.

“Fico feliz em poder estar aqui. Cada dia é uma vitória e começar a fisioterapia, ficar mais perto dos atletas, isso vai ser muito importante na minha recuperação também”, disse o atacante à TV Galo.

Vale lembrar que o atacante Diego Tardelli tem previsão de retorno apenas para o ano que vem, já que a lesão do jogador foi bastante séria. A outra boa notícia é relacionada a outro jogador do elenco atleticano.

Depois de ser afastado pelo departamento médico, o zagueiro Gabriel já pode ficar à disposição do Galo para os próximos jogos.

De acordo com as informações da TV Galo, o zagueiro está recuperado de uma lesão no púbis e deve iniciar os trabalhos com o elenco já nesta segunda-feira, 03. Desde que o futebol brasileiro retornou, Gabriel ainda não entrou em campo.

Gabriel é uma das opções de Sampaoli para o setor defensivo. Os demais jogadores são o capitão Réver, o jovem Igor Rabello e os reforços Junior Alonso e Bueno. Ainda existem outras alternativas vindas da base.

Mesmo sem Tardelli e com a provável presença de Gabriel, o Atlético-MG segue se preparando para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro diante do América. Na partida de ida, vitória do Galo por 2 a 1.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.