Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Marcelo Chamusca tem futuro avaliado no Botafogo; diz site

No comando do Botafogo, Marcelo Chamusca ainda não conseguiu se destacar

Redação Publicado em 18/05/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Chamusca tem futuro avaliado no Botafogo - Vítor Silva/Botafogo / Flickr
Marcelo Chamusca tem futuro avaliado no Botafogo - Vítor Silva/Botafogo / Flickr
Focado na disputa da final da Taça Rio, Marcelo Chamusca pode ter outro motivo para se preocupar nos próximos dias. Já sem o mesmo prestígio com a diretoria, o treinador pode estar com os dias contados no comando do Botafogo.
De acordo com as informações do site GE, a diretoria do Glorioso já trabalha com a possibilidade de demitir Marcelo Chamusca. Com dúvidas relacionadas ao trabalho do treinador, a equipe tenta encontrar a melhor opção para o futuro.
Ainda segundo a publicação, Marcelo Chamusca era bastante querido pela diretoria do Botafogo. No entanto, as recentes atuações e os resultados dentro de campo vêm preocupando boa parte do departamento de futebol.
Por conta da nova regra para a troca de treinadores durante a disputa do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enxerga como possível a demissão de Marcelo Chamusca neste momento, já que o trabalho não vem agradando.
No entanto, a saída do treinador ainda não passa de mera especulação. Porém, Marcelo Chamusca precisa encarar a final da Taça Rio como uma verdadeira decisão, já que uma derrota pode custar o cargo no comando do Glorioso.

ESPERANÇA COM A CHEGADA DE REFORÇOS

De acordo com as informações do site GE, a diretoria do Botafogo deve pensar bastante antes de definir o futuro de Marcelo Chamusca. Com a promessa pela chegada de reforços, o treinador pode ser avaliado já com as novas opções dentro de campo.
Além disso, uma possível demissão é vista como um entrave, já que o Glorioso encontrou muitas dificuldades para contratar um treinador no início da temporada. Por isso, a diretoria segue com Chamusca no comando da equipe pelo menos por enquanto.