Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA INGLATERRA!

Manchester United x Fulham: saiba onde assistir

Manchester United x Fulham vão se enfrentar pela Copa da Inglaterra neste domingo, 19, às 13h30 (horário de Brasília), e o confronto promete ser equilibrado

Redação Publicado em 19/03/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Fulham será válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra - GettyImages
Manchester United x Fulham será válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra - GettyImages

Manchester United x Fulham vão se enfrentar neste domingo, 19, pela Copa da Inglaterra, em Old Trafford, às 13h30 (horário de Brasília), e apenas a vitória interessa para os dois clubes. O jogo será válido pelas quartas de final da competição e, se quiserem a vaga nas semifinais, vão precisar de um resultado positivo. Por isso, o confronto possui todos os ingredientes para ser aberto e cheio de oportunidades para os dois lados. 

A expectativa para o jogo entre Manchester United x Fulham, é de que os Red Devils confirmem o favoritismo e a boa fase na temporada. Consolidada no G-4 da Premier League e nas quartas de final da Europa League, a equipe de Ten Hag quer seguir viva para conquistar o segundo título do ano. Pela Copa da Liga Inglesa, o time venceu o Newcastle e levantou a taça da competição. O plano é fazer o mesmo na Copa da Inglaterra. 

A tendência é de que o Manchester United tenha o reforço de alguns jogadores importantes que ficaram de fora da partida contra o Betis na última quinta-feira, 16. O principal retorno deverá ser Antony, que ficou doente e não pôde participar da classificação dos Red Devils na Premier League. Com isso, Ten Hag terá peças importantes para tentar a classificação contra o Fulham. 

Vale destacar que Manchester e Fulham já foi realizado nesta temporada. Fora de casa, o United arrancou uma vitória de 2 a 1 e a expectativa é de que conquiste outra vitória, principalmente por estar diante dos seus torcedores. Os "Whites", apesar de fazerem uma boa temporada na Premier League, não vencem há três jogos e precisam retomar o bom futebol para seguir na Copa da Inglaterra. 

Manchester United venceu as duas partidas contra o Real Betis (Crédito: Getty Images)
Manchester United venceu as duas partidas contra o Real Betis e avançou na Europa League (Crédito: Getty Images)

Saiba onde assistir Manchester United x Fulham!

Manchester United x Fulham vai acontecer neste domingo, 19, às 13h30 (horário de Brasília), vai ter transmissão exclusiva da "ESPN" e também da plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto válido pela Copa da Inglaterra.