Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PLACAR ZERADO!

Com Casemiro expulso, Manchester United só empata com o Southampton

No duelo entre Manchester United e Southampton, válido pela 27ª rodada da Premier League, Casemiro foi expulso e os Red Devils ficaram apenas no empate

Redação Publicado em 12/03/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Neste domingo, 12, o Manchester United recebeu o Southampton, em partida válida pela 27ª rodada da PremierLeague. Em um confronto muito disputado, os Red Devils tiveram que jogar com um jogador a menos desde o primeiro tempo e conseguiram segurar apenas um empate 0 a 0.

O United começou a partida de forma energética, colocando Bazunu, goleiro do Southampton, para trabalhar. No entanto, os adversários também conseguiram alguns ataques, levando perigo à meta defendida por De Gea. Com o jogo muito truncado, as equipes ficavam com a bola, mas encontravam dificuldades para criar oportunidades claras de gol.

Dessa forma, o lance que mais marcou o primeiro tempo foi uma falta marcada por Casemiro. Após uma entrada por trás em Alcaraz, o volante foi advertido com o cartão amarelo, mas o árbitro de vídeo levou a jogada para revisão. Assim, o juiz da partida voltou atrás e decidiu expulsar o brasileiro, com 33 minutos de jogo. Intervalo! 0 a 0.

Com um a menos, o Manchester United teve que mudar seu modo de jogar e, mesmo com o apoio do torcedor, foi obrigado a adotar uma posição mais conservadora na partida. Porém, foi inevitável conter o crescimento do Southampton, que criou ótimas oportunidades e levou perigo com as finalizações de Ward-Prowse.

Momento que Casemiro foi expulso (Crédito: Getty Images)
Momento que Casemiro foi expulso (Crédito: Getty Images)

Aos 18 minutos, Theo Walcott teve oportunidade clara, de frente com De Gea, mas o goleiro se sobressaiu e fez ótima defesa. Aos 22’, a chance foi do United, mas Bazunu impediu de forma sensacional o gol de Bruno Fernandes. As equipes lutaram até o final, mas não tiraram o empate do placar. Fim de jogo! 0 a 0.