Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Manchester United mira três destaques da Copa do Mundo para próxima janela

O Manchester United já pensa na sequência da temporada europeia e mira três destaques da Copa do Mundo para qualificar ainda mais seu elenco; veja quem

Redação Publicado em 15/12/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United mira destaques da Copa - Getty Images
Manchester United mira destaques da Copa - Getty Images

Com a Copa do Mundo perto do fim e o mercado de transferências se aquecendo, as especulações pelas movimentações de jogadores que se destacaram na competição já começaram. Entre eles, três atletas já estão no radar do Manchester United e podem fazer com que os Red Devils abram os cofres em janeiro. A informação é do jornal inglês "The Sun".

O primeiro deles já é de conhecimento público e até o jornalista especializado, Fabrizio Romano, confirmou. Trata-se do holandês, Cody Gakpo, que pertence ao PSV da Holanda e parece estar disposto a negociar sua joia de 22 anos por 60 milhões de euros nesta janela. O jogador marcou três gols na campanha de quartas de final de sua seleção no Mundial.

Outro atleta, que parece ser até mais fácil de contratar é o norte-americano Christian Pulisic, do Chelsea. Com 24 anos, o destaque dos Estados Unidos na campanha de oitavas de final está em baixa em seu atual time e pode mudar de ares na Inglaterra. Seu valor de mercado está avaliado em cerca de 38 milhões de euros atualmente.

Apesar do grande interesse nos outros dois, segundo o portal inglês, o principal alvo é o português Gonçalo Ramos. O jogador desbancou Cristiano Ronaldo durante a Copa e marcou três gols nas oitavas de final, no primeiro jogo como titular. Importante na chegada às quartas de final, o atleta do Benfica tem cláusula de rescisão de contrato de 103 milhões de euros.

Gakpo é um dos jogadores na mira do United
Gakpo é um dos jogadores na mira do United / Créditos: Getty Images

Mesmo tendo três desejos caros, a intenção do time vermelho de Manchester é  mesmo abrir os cofres para aumentar ainda mais o nível do time que atualmente é 5º colocado na Premier League e está na fase de 16 avos da Liga Europa. Ainda segundo a reportagem inglesa, o orçamento para contratações nesta janela está próximo de 200 milhões de euros, cerca de R$ 1,3 bilhão.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!