Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

PSV espera venda bombástica de Gakpo em janeiro: “Muito dinheiro”

Após ser o grande destaque da Holanda na Copa do Mundo 2022, Cody Gakpo é visado por grandes clubes europeus e o PSV espera uma venda bombástica na próxima janela de transferências

Redação Publicado em 15/12/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSV espera venda bombástica de Gakpo em janeiro - Getty Images
PSV espera venda bombástica de Gakpo em janeiro - Getty Images

Por conta das ótimas atuações na Copa do Mundo 2022, Cody Gakpo chamou a atenção dos principais clubes europeus. Dessa forma, é esperado que o atacante do PSV seja negociado já na próxima janela de transferências, em janeiro. Terminando a competição como artilheiro da Holanda, a expectativa do clube formador é de proporcionar uma “venda recorde” em cima da jovem estrela.

"Apenas 10 ou 12 clubes podem pagar por Cody Gakpo em janeiro. Vamos ver se vai acontecer. Tem que ser venda recorde do PSV e também o lance certo para os planos do Cody. Ainda não temos propostas oficiais. Vamos ver se algum clube vai pagar muito dinheiro em janeiro” revelou Marcel Brands, diretor do PSV.

De acordo com a imprensa inglesa, o Manchester United é cotado como o principal interessado no passe do holandês. Inclusive, na última janela de transferências, o clube já sinalizou interesse, mas acabou fechando contrato com Antony. Porém, no momento, Gakpo é visto como um possível substituto para Cristiano Ronaldo. Além disso, o atacante é muito especulado no Real Madrid.

Na Copa do Mundo, o holandês é grande candidato a surpresa da competição, mesmo não sendo tão jovem, já que tem 23 anos. Porém, com um desempenho avassalador na fase de grupos, Gakpo marcou três gols e se manteve como artilheiro de sua seleção. Algo que impressionou os clubes foi a facilidade e versatilidade que ele tem para balançar as redes, pois marcou de cabeça e com os dois pés.

Gakpo junto com seus companheiros de seleção (Crédito: Getty Images)
Gakpo junto com seus companheiros de seleção após vitória sobre os Estados Unidos  (Crédito: Getty Images)

Porém, se engana quem imagina que o jogador não fazia uma boa temporada pelo clube e só veio a despontar pela Holanda. Aos 23 anos, o atacante está disputando a sua sexta temporada defendendo o PSV e, no atual momento, ele coleciona 13 gols e 18 assistências em apenas 24 jogos disputados.