Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Manchester City define situação de atacante no clube após interesse do PSG

Clube francês estaria disposto a gastar uma quantia milionária para contratar o jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 24/03/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Tuchel em ação pelo PSG - GettyImages
Thomas Tuchel em ação pelo PSG - GettyImages

Nas últimas semanas, a imprensa inglesa especulou o interesse do PSG em contratar o atacante Riyad Mahrez, do Manchester City. Atualmente, o atleta é avaliado em 453 milhões de reais e a equipe francesa teria de abrir os cofres para tirar o ponta argelino da Premier League. 

Sabendo da possibilidade de uma possível proposta do clube francês pelo atleta, o City já teria definido o futuro do craque na equipe. Segundo o jornal inglês The Sun, os citizens não vão liberar o jogador para nenhuma equipe e consideram Mahrez peça importante para o elenco dos Sky Blues.

Inclusive, os dirigentes do Manchester City possuem a intenção de renovar o contrato do argelino de 29 anos de idade. Seu vínculo com os citizens tem duração por mais três temporadas, mas tendo em vista o interesse do Paris Saint-Germain, o clube pretende dar mais tempo de contrato e também um aumento ao atacante.

Ainda na publicação, uma fonte ligada ao time inglês confirmou as intenções do Manchester City em relação ao futuro de Mahrez ao clube.

"Nós não temos intenção de deixarmos Mahrez sair. Ele conversou com Guardiola que estava feliz e que sentia que havia encontrado seu lugar. Não discutiremos um novo contrato até o próximo ano, mas nós estamos confortáveis com isso", afirmou.

Mahrez foi contratado pelo City em 2018, pela quantia milionária de 447 milhões de reais. Desde então, o craque argelino conquistou cinco títulos e entre eles estão uma Premier League, além de uma Copa da Inglaterra.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.