Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Real Madrid vai oferecer quantia milionária e dupla de jogadores por craque do PSG

Zidane quer mais opções para o ataque e já pensa em possíveis reforços para a próxima temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 24/03/2020, às 13h39 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane está invicto em finais como técnico - GettyImages
Zidane está invicto em finais como técnico - GettyImages

A temporada 19/20 nem acabou, mas Zidane já está pensando em reforçar seu elenco para a próxima temporada. O treinador quer mais opções ofensivas e alguns nomes vem sendo ventilados pela imprensa europeia como possíveis reforços para o Real Madrid na próxima janela de transferências.

Segundo o jornal espanhol El Desmarque, a equipe madrilenha estuda fazer uma proposta milionária pelo atacante Kylian Mbappé. O Madrid pretende oferecer cerca de 100 milhões de euros e mais dois jogadores de seu atual plantel.

Os nomes divulgados na publicação são os de Gareth Bale e James Rodríguez. Ambos jogadores não andam sendo muito utilizados pelo técnico francês nesta temporada e, inclusive, o nome dos jogadores estaria em uma lista de dispensa da equipe espanhola.

O atacante galês  vem perdendo espaço no Real Madrid, principalmente após as chegadas dos brasileiros Vinicius Jr e também de Rodrygo. Algumas atitudes de Bale fora dos gramados também tem incomodado bastante a comissão técnica e também os dirigentes madridistas.

Além disso, o salário do jogador é um dos mais altos do elenco e como ele não vem sendo utilizado sua saída é bem vista. Isso porque, com a pandemia, diversos clubes vão sofrer com fortes crises econômicas e visando evitar uma crise financeira, a saída de Bale é vista com bons olhos para que o time economize alguns milhões de euros por ano.

O caso de James Rodríguez é um pouco diferente, depois de ter passado duas temporadas emprestado ao Bayern de Munique, o colombiano ganhou mais uma chance para atuar pelo Real Madrid nesta temporada. No entanto, até o momento, ele vem sendo irregular e tem passado a maior parte do tempo no banco de reservas do Madrid.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.