Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER CITY

Manchester City anuncia que dois jogadores testaram positivo para Coronavírus

O argelino Riyad Mahrez e o francês Aymeric Laporte já estão em isolamento e podem perder o início da Premier League

Damaris Andrade Publicado em 07/09/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riyad Mahrez e Aymeric Laporte testaram positivo para COVID-19 - Getty Images
Riyad Mahrez e Aymeric Laporte testaram positivo para COVID-19 - Getty Images

A temporada 2020-21 da Premier League já está para começar! A primeira rodada começará no dia 12 de setembro mas o Manchester City pode ter dois desfalques na partida contra o Wolverhampton.

Os Citizens anunciaram nesta segunda-feira, 7, que o atacante Riyad Mahrez e o zagueiro Aymeric Laporte testaram positivo para Coronavírus e estão em isolamento social. 

Os jogadores do Manchester City estão seguindo o protocolo estabelecido pelo Campeonato Inglês e o Governo Britânico, e ambos estão em suas casas sob orientação médica do clube.

O Manchester City informou que tanto Riyad quanto Laporte estão assintomáticos e desejou uma “rápida recuperação” aos atletas. Sendo assim, o argelino e o francês não se reapresentaram ao técnico Pep Guardiola no retorno dos treinamentos para a nova temporada.

Mahrez e Laporte utilizaram suas redes sociais para agradecer o apoio dos torcedores.

Obrigado a todos pelas mensagens. Estou bem. Sigam seguros e se cuidem”, disse Mahrez.

Obrigado a todos pelas mensagens. Está tudo bem, seguirei o protocolo nos próximos dias e estarei de volta em breve. Se cuidem!”, postou Laporte.

Por terem chegado às fases finais das competições europeias, o Manchester City e o United não jogarão no primeiro fim de semana da volta da Premier League. No sábado, 19, os Red Devils recebe o Crystal Palace no Old Trafford e na segunda-feira, 21, os Citizens visitam os Wolves no Estádio Molineux.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.