Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REI GABIGOL!

“Maior que Adriano, Romário e Bebeto”, diz comentarista sobre Gabigol

Craque teve sua idolatria citada e analisada pelo profissional após o comentário feito

Pedro Ungheria Publicado em 10/03/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante foi citado como um dos maiores nomes da posição nos últimos anos - Alexandre Vidal / Flamengo
Atacante foi citado como um dos maiores nomes da posição nos últimos anos - Alexandre Vidal / Flamengo

Durante o Redação SporTV, atração vespertina da emissora global, um bate-papo entre o jornalista Aydano André Motta e os convidados deu o que falar. Analisando a atual fase da carreira de Gabigol, os profissionais chegaram a traçar alguns comparativos com outros nomes que vestiram a camisa rubro-negra.

Desde 2019 no Flamengo, Gabigol já conquistou pelo clube os seguintes títulos: Libertadores (2019), Brasileiro (2019), Carioca (2019), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020), além de ter sido artilheiro da competição nacional e da continental no ano passado.

Contratado oficialmente pelo clube carioca em 2020, o jogador viu sua idolatria entre os torcedores do Mengão e dos mais diversos clubes de todo o mundo crescer disparadamente. Levando estes aspectos em consideração, Aydano ousou em citar o craque em um degrau acima de grandes nomes.

“O Gabigol já é maior, na história do Flamengo, que Adriano, Romário e Bebeto. Talvez não seja maior que o Nunes. Falando de conquistas, de importância, de tamanho. O Gabigol já fez muito mais que Romário, por exemplo. É muito maior que o Adriano, que é amado pela torcida do Flamengo. Que o Bebeto, que fez gol de título brasileiro”, pontuou.

Em justificativa a sua fala, o comunicador recordou o instante entre Gabriel e torcedores do Junior Barranquilla, durante a primeira partida da fase de grupos da Libertadores da América.

“A idolatria do Gabigol é um fenômeno muito impressionante. Precisa ser estudada. Um menino colombiano chorando pelo Gabigol. Uma loucura”, disse.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.