Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Jorge Jesus entrega motivos principais que culminaram no fracasso de Gabigol durante primeira passagem pela Europa!

Atacante teve uma estadia não tão positiva no Velho Continente, quando deixou o Santos

Pedro Ungheria Publicado em 10/03/2020, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Flamengo abriu o jogo sobre o atacante Gabigol - Transmissão ESPN
Treinador do Flamengo abriu o jogo sobre o atacante Gabigol - Transmissão ESPN

Jorge Jesus foi um dos mais recentes convidados do Jogo Sagrado, atração noturna da FoxSports. Durante um bate-papo bem descontraído com o jornalista Benjamin Back, o treinador entrou em diversos assuntos e fez grandes revelações, como por exemplo, sobre a primeira estadia de Gabigol na Europa.

Quando despontou no Santos como um grande talento, o jovem viu de forma bem precoce sua ida para o Velho Continente acontecer. Contratado pela Inter de Milão, tudo que tinha para ser um sonho, virou um pesadelo em sua carreira.

Por lá, o jovem acabou sendo emprestado para o Benfica, mas, não vingou. Logo, Gabigol voltou para o Brasil, onde jogou um tempo pelo Alvinegro Praiano, até que desembarcou em solos cariocas e viu sua vida dar uma verdadeira reviravolta.

Gabriel Barbosa se tornou um dos maiores nomes da história do Flamengo. Com apenas um ano de clube, o atacante foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, anotou os dois gols do título da Conmebol libertadores e retornou à Seleção Brasileira.

No ponto de vista do Mister, Gabriel sempre teve um grande potencial, porém, alguns fatores foram primordiais para que ele não tivesse tanto prestigio na Europa, logo que deixou o Peixe pela primeira vez.

“Ele pode não ter dado certo na Europa primeiro por ser muito novo, depois porque talvez ele não tivesse atingido o que atingiu como atleta no Flamengo”, disse ele.

Ainda sobre o artilheiro, Jesus não poupou elogios para o jogador, enfatizando que, na atual fase que vive, sem dúvidas, caberia em qualquer clube, tanto europeu, quanto de qualquer outro continente.

“O Gabigol é super rápido, finaliza como poucos, tem uma intensidade muito forte. Ele tem tudo do goleador e muito mais do que isso. Ele não precisa da equipe para fazer gols. Ele cheira gol. Poderia estar nos grandes times do futebol mundial. O Flamengo tem os dois nomes que têm tudo isso: Bruno Henrique e Gabigol”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.