Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Gabigol rebate críticas da imprensa: “Vocês só postam eu na balada, mas treinando vocês não postam”

Atacante revelou que está sempre focado em seus cuidados físicos, mesmo com os momentos de lazer

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol analisa começo de temporada com a camisa do Flamengo! - GettyImages
Gabigol analisa começo de temporada com a camisa do Flamengo! - GettyImages

Após a vitória por 4x1 contra o Cabofriense no último domingo, 1º, Gabigol parou para conversar com a imprensa ao deixar o estádio do clube carioca. Durante o bate-papo, o craque entrou em diversos assuntos, tanto pessoais, quanto profissionais.

Questionado sobre uma possível dieta que teria feito no período de férias, um jornalista levantou a hipótese de outro tipo de trabalho que poderia ter acontecido no período de descanso, justamente pelo fato de estar apresentando um começo de temporada surpreendente, ao todo, foram 9 gols em 7 jogos.

Rebatendo a forma com que a imprensa trata os seus momentos de lazer, o atacante disparou: “Vocês só postam eu na balada, mas, treinando vocês não postam! Sempre faço dieta, me cuido, apesar de sair e me divertir eu me cuido bastante. Me dedico aos treinamentos dentro, fora e em casa”.

Celebrando um dos melhores momentos de sua carreira, Gabriel desconversou sobre a expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira na próxima sexta-feira, 6, quando Tite fará a primeira relação de 2020, deixando o assunto de lado, ele afirmou que está focado na estreia do Rubro-Negro na Libertadores da América.

“Minha expectativa é para quarta-feira, estreia na Libertadores. Claro que são muitos jogos, várias equipes qualificadas, meu pensamento é na quarta e estrear com vitória”, pontuou.

Ainda sobre a partida da próxima quarta-feira, 4, na Colômbia, contra o Junior de Barranquilla, o goleador elogiou o adversário e projetou diversos confrontos difíceis até chegar à finalíssima do torneio novamente. Neste momento, enfatizou uma curiosidade sobre sua vida pessoal.

“Todos os jogos são difíceis. A viagem é cansativa, 7h trancado em um avião vai ser difícil, eu já tenho medo. Tudo isso interfere, ainda bem que não tem altitude. Todos jogos serão complicados, mas queremos estrear com o pé direito”, disse ele.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.