Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Lucas Lima vira a chave e vê ‘jogo do ano’ para o Santos

Após derrota no Brasileirão, Lucas Lima aponta chance de resgatar moral em duelo contra o Bahia; equipes decidem vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Gabriela Santos Publicado em 30/05/2023, às 12h28 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Santos se prepara para enfrentar o Bahia pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o empate sem gols na ida, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, 31, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Para Lucas Lima, a partida decisiva será o “jogo do ano” para o Peixe.

“Vai ser um jogo difícil, um estádio e um ambiente difícil. Independente se a gente for atacar ou defender, precisamos ser fortes e equilibrados. Temos de criar, fazer nosso jogo e jogar. É uma decisão, o jogo do ano. Temos que fazer um grande jogo”, disse Lucas Lima em entrevista ao site oficial do clube alvinegro.

“Temos que ver o que erramos, nesta semana temos um jogo decisivo. É criar forçar, resgatar a moral da equipe. Tenho certeza de que quarta vai ser um jogo totalmente diferente. A lição que dá para tirar é manter os pés no chão, não tem jogo fácil, sempre precisa entrar como se fosse uma decisão”, completou o experiente meio-campista.

O Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Red Bull Bragantino, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe volta as atenções para o confronto desta quarta-feira, contra o Bahia. Com o empate sem gols na ida, o Peixe depende de qualquer vitória para avançar de fase na Copa do Brasil. Em caso de nova igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Treino do Santos
Treino do Santos (Créditos: Raul Baretta/Santos/Flickr)